ExperiMente Comer: Tortas da Cepam

O que ele achou: Tenho um pouco de vergonha de assumir que, geralmente, como essa torta no café da manhã, mas é muito difícil de resistir. hahahaha

Essa torta supera toda a dificuldade em ir à Cepam, digo isso pois o lugar é lotado a qualquer hora do dia. A massa podre é fininha. E o frango misturado com o catupiry faz toda a diferença.

O que ela achou: Talvez você esteja se perguntado “Por que raios eles querem falar de torta? Algo tão comum”. Não, gente! Essa não é comum. É a melhor torta de frango com catupiry que eu já comi na minha vida. Sério. Meus olhos brilham quando o Felipe diz “Vamos na Cepam comer torta?”. hahaha 

Uma fatia dela vale por um almoço. Ela é bem recheada e o frango é todo misturado ao catupiry – não é daquelas tortas que o recheio tem duas partes, sabe? A de peito de peru é igual, mas, ainda assim, prefiro a de frango.

Uma das melhores coisas que vieram junto com o Felipe ao começar a namorá-lo certamente foi a Cepam. Essa padaria faz meu coração bater mais forte pela Zona Leste – logo eu, que tanto amo a minha Zona Norte. 

Panificadora Cepam 
Quanto: de R$10,00 a R$30,00 (por pessoa)

Endereço: Rua Ibitirama, 1409 – Vila Prudente, São Paulo – SP
Site: http://www.cepam.com.br
Atendimento: Normal

3 Comments

  1. Ludymila Franco
    05/11/2014

    Cepam é amor <3

    Responder
    1. Bruna Yuri Ouchi
      10/11/2014

      Muito amor! <3

      Responder
  2. Mariana Mancuso
    26/11/2014

    Poxa, estive na Ibitirama no domingo (23/11), se soubesse teria passado na Cepam e provado! :}

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *