ExperiMente Comer: l’Entrecôte d’ Olivier

Entrecôte regado a um molho secreto e batata frita

O que ele achou: Assim, resolvi ir ao restaurante do Olivier exclusivamente por um motivo: para impressionar uma gata. E acertei, a nossa noite foi muito boa. rs

O restaurante segue um conceito de menu único. Como entrada comemos uma salada, simples, bem temperada e gostosa. O entrecôte realmente é bem gostoso. Aquele molho secreto, affff, muito bom, feinho, mas muito bom. rsrs. Junto ao prato vem uma batata muito gostosa e servida à vontade.

O atendimento e o ambiente realmente são diferentes e bons.

O que ela achou: Como o lugar é inspirado em restaurantes parisienses de menu com um único prato principal, só é preciso dizer ao garçom qual é o ponto que você quer do entrecôte.

A salada de entrada tem nozes, e é bem levinha. De primeira impressão, o molho secreto esverdeado que vai na carne não é muito “atrativo”, mas o sabor é muito bom! Não consegui comer todo o bife, talvez por ter me esbaldado nas batatinhas. 

Por mim, iria nesse bistrô sempre e comeria só as batatinhas como se não houvesse o amanhã. Sério, são muito boas; mais fininhas do que o normal, super crocantes e sequinhas. E o melhor: é à vontade! Os garçons passam nas mesas repondo essas maravilhas. hahaha

Para sobremesa, pedimos a mousse de chocolate que, também, você pode comer a quantidade que quiser, é só indicar para o garçom quanto você quer. E é deliciosa, melhor do que a mousse da minha irmã (Foi mal, Deborah! rs).

Sim, e o Felipe acertou ao me levar nesse lugar. <3

Foto: ExperiMenteSP
Foto: ExperiMenteSP

l’Entrecote d’ Olivier
Quanto: de R$80,00 a R$120,00 (por pessoa)

Endereço: Rua Dr. Mário Ferraz , 17 – Jardim Europa
Site: http://www.bistroentrecote.com.br
Atendimento: Ótimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *