ExperiMente Comer: Croasonho de Nutella com Morango

Croissant com Nutella, morango e M&M’s.

O que ele achou: Passei o dia inteiro ouvindo a Bruna reclamar que precisava de um pouco de Nutella e, então, resolvemos ir ao Croasonho.

E foi uma ótima ideia, o negócio é gostoso pra c@#%$!#. Pensava que croissant só combinava com salgado, mas, olha, fui surpreendido. Muito bacana e diferente.

Dica para os homens: aproveitem para levar uma gata que você está tentando algo, chega a ser golpe baixo fazer isso com uma mulher. rs

O que ela achou: Enfim, realizei a vontade das minhas lombrigas. Não vou mais derrubar saliva no meu celular ao ver meus amigos de Instagram publicarem esse pecado em forma de croissant.

Aos que são viciados em Nutella igual a mim, já sabem que a combinação com morango não tem para ninguém, não é? O azedinho da fruta com o doce do creme de avelã dá um contraste de sabor.

Especialista na arte da gordice que sou, pedi M&M’s de extra. Sim, você pode pedir ingredientes extras por um valor a mais. Tem sorvete, chocolate branco, chocolate meio amargo, chocolate ao leite, entre outros. A massa é bem gostosa; crocante e macia ao mesmo tempo. 

Sonho. Não teria substantivo melhor para definir o que é o croissant desse lugar. Dormi com um sorriso no rosto no último domingo, claro, não antes de ter saído rolando do Croasonho.

Croasonho
Quanto: R$ 20 a R$ 50 (por pessoa)

Endereço: Rua Abraão Dib, 38 – Vila Mariana(tem outras unidades)
Site: http://www.croasonho.com.br
Atendimento: Bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *