ExperiMente Comer: Lanche de Pernil do O Estadão

Lanche de pernil.

O que ele achou: Esse lanche é o verdadeiro salvador da madrugada – funciona 24 horas. A grande maioria dos paulistanos que gostam de frequentar o centro e suas baladas, sabem o que quer dizer o lanche de pernil do O Estadão. Além dos baladeiros, os amantes de futebol também se sentem em casa, lembrando dos famosos lanches de pernil de porta de estádio. Pelo menos eu me senti assim. hahahaha.

Agora falando do lanche: a simplicidade do lanche e do local, não reflete de jeito nenhum no gosto. O tempero é muito bom, o pão fresquinho e o pernil é sem palavras. Eu tenho medo de vocês acharem que eu sou puxa saco, mas realmente eu gosto bastante desse sanduba de pernil. É muito gostoso, não consigo comer apenas um.

O que ela achou:  Confesso que, quando o Fe falou desse lanche, torci o nariz. Imaginei um lanche enorme e gorduroso. Além de tudo, não curto muito carne de porco. 

Mas, como sempre, eu pago minha língua. Hahahaha A carne vem bem desfiadinha, num pão francês fresquinho. E o que mais gostei foi do vinagrete, que deixava o lanche mais suculento e o pernil não ficava seco. Gostei tanto que acabei ficando com a metade do lanche do Fe – eu só ia experimentar. hahahaha

O Estadão
Quanto:  R$ 15 a R$ 30 (por pessoa)
Endereço: Viaduto Nove de Julho, 193 – Centro
Site: http://www.estadaolanches.com.br/
Atendimento: Bom e rápido.

1 Comment

  1. Ola Estamos postando a sua foto na nossa fanpage. E colocando o link no nosso site.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *