ExperiMente Comer: Ezequiel 25:17

Foto: ExperiMenteSP

5 hambúrgueres de 140 gramas cada (700g no total), 10 fatias de bacon, 4 fatias de queijo cheddar, 4 fatias de muçarelas, 2 fatias de queijo estepe, alface, tomate, cebola roxa cura, crispy onions e maionese da casa no pão de hambúrguer.

O que ele achou: Retificando minha opinião sobre o Big Kahuna neste post: http://wp.me/p52oPG-X, hoje a lanchonete está coberta de “sangue” pelas paredes. Já o que não retiro e reforço: esse lanche não tem apenas tamanho, ele realmente é bom.

Além dos hambúrgueres suculentos e o bacon crocante, o que mais me chamou atenção foram os queijos. Com três tipos diferentes, o lanche não fica enjoativo e podemos ter sabores distintos durante a odisseia de devorar essa torre de sabor. hahaha

Minha próxima missão no Big Kahuna é comer o hamburguês envelopado de bacon e tomar o milk shake de bacon.

O que ela achou: O Big Kahuna tornou-se uma das minhas hamburguerias favoritas. Tanto pelo conceito da lanchonete e o sabor dos lanches quanto pelo atendimento. Na primeira vez que fomos ao local, em 2013, ainda não existia o Ezequiel 25:17. Então fizemos uma visitinha neste ano para, finalmente, experimentá-lo.

Desta vez dividimos em três pessoas – eu, o Fe e um amigo nosso -, foi o suficiente para ficar satisfeita com a quantidade que comi. Mas, claro, ainda tinha um compartimento especial no meu estômago para a sobremesa. hehe

Assim como da outra vez, o destaque fica para os bacons sequinhos e hambúrgueres grandes e saborosos. Confesso que fiquei com vontade de experimentar um hambúrguer “mais simples” deles, para poder saborear todos os ingredientes juntos – lanches muito grandes geralmente temos que desmontá-los para conseguir comer.

Big Kahuna
Quanto: R$ 50 a R$ 80 (por pessoa)

Endereço: Al. Lorena, 53. Jd Paulista
Site: http://bigkahunaburger.com.br/
Antendimento: Bom

1 Comment

  1. Manu Matos
    19/03/2015

    Gente… e como come issoaê? =0

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *