ExperiMente Comer: Fajitas do Habañero

Fajitas: Grelhados em tiras com pimentões e cebolas ao molho barbecue, servidos com guacamole, frijoles, salsa caliente, sour cream, azeitonas, queijo e alface. Com seis tortilhas para montar o burrito.

Foto: ExperiMenteSP

Dona Diabla: tequila blanca, curaçau red, essência de amora, morango macerado, suco de limão e pimenta Tabasco. 

O que ele achou: Não somos muito de tomar bebidas alcoólicas antes de comer. Mas resolvemos mudar um pouco nossas idas a restaurantes e passamos a escolher uma bebida feita pela casa. A experiência foi interessante, o drink era fraquinho – pelo menos para meu paladar de machão, a Bruna já ficou falando que era forte hahaha -, cheio dos moranguinhos e tudo mais. Como estávamos de estômago vazio e a bebida era à base de tequila, ficamos altos com muita facilidade, o que tornou a noite ainda mais agradável.

Agora falando do prato que pedimos: uma comida mexicana, obviamente adaptada para nós brasileiros e muito longe de ser um prato mexicano tradicional. Os ingredientes vêm todos separados e podemos fazer nossas próprias combinações. Eu, particularmente, gosto dessas coisas. O sabor é à altura da apresentação – como vemos na foto -, tudo muito saboroso e bem temperado, a carne molinha e todos os acompanhamentos estavam muito bons. Saímos de lá rolando e rindo à toa com a mistura de gordice mais álcool.

O que ela achou: Ah, gente! Falar de um lugar da ZN é sempre muito suspeito da minha parte, eu sei. hahahaha Ainda assim, tento não falar com o coração, mas com a pança mesmo. 😛 O Habañero é bem famoso por aqui, principalmente parar aqueles que gostam de comida mexicana e “bons drink”. No último fim de semana, o Felipe quis conhecer um lugar novo, então falei para irmos para lá.

Resolvemos beber um drink da casa, chamado “Dona Diabla”. Quem me conhece sabe como sou fraquinha para bebidas, mas, mesmo sendo forte para mim, a bebida era bem gostosa e tinha morangos. <3 hahaha Já em relação à comida, gostei muuuuito. A apresentação, o tempero das carnes, os ingredientes… tudo bem caprichadinho e gostoso. O mais legal desse prato é que as carnes vêm com uma bandejinha embaixo com fogo, então a comida não corre o risco de ficar fria. Além disso, podemos montar o nosso burrito com os ingredientes que quisermos. O ambiente é muito agradável, tem até uma árvore linda no meio do bar.

Habañero Bar das Américas
Quanto: R$ 50 a R$ 80 (por pessoa)
Endereço: Rua Alfredo Pujol, 1765 – Santana
Site: http://www.habanerobar.com.br/
Antendimento: Bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *