Hamburgueria Meats oferece lanches que fogem do tradicional

Foto: ExperiMenteSP
Foto: ExperiMenteSP

Holligans: Pão de hambúrguer, hambúrguer, cheddar, picles, bacon e maionese de horseradish.

Foto: ExperiMenteSP
Foto: ExperiMenteSP

Palha: Pão de hambúrguer, hambúrguer em cama de talo de coentro e pancetta, catupiry e madioquinha palha.

O que ele achou: Achei o lugar muito interessante, com um ambiente bem rústico e cardápio cheio de novidades. Até o momento, o Meats tem o melhor hambúrguer que já provei nessa odisseia de gordices. É MUITO bom!

Eu escolhi o lanche chamado ‘Hooligans’ e comi lagrimejando, por conta da maionese horseradish. A base desse molho é raiz forte, mostarda em pós, pimenta do reino entre outros ingredientes. Imaginou? Para quem curte coisas picantes é uma ótima pedida, eu gostei muito. O bacon parece uma lasca de madeira de tão sequinho.

O lanche ‘Palha’ que a Bruna pediu, também era cheio dos negocinhos diferentes. Achei incrível a ideia da palha de mandioquinha, a crocância que o lanche ganha com aquilo, é surreal.

O que ela achou: Num belo fim de semana, após uma maratona de ‘Star Wars’, resolvemos sair da “toca” e comer um lanche bem bom em algum lugar diferente. Então o Felipe pesquisou na internet essas listas das melhores hamburguerias de SP e, assim, chegamos ao Meats. O ambiente é daqueles que adoro: à meia-luz que cria um clima intimista e aconchegante.

Ao abrimos o cardápio, notamos que não se tratava de uma hamburgueria comum com x-salada, x-bacon e tudo o mais. Deparamos-nos com nomes como: pancetta, horseradish, entre outros que não me recordo agora. Mas foi fácil descobrir do que se tratavam essas nomenclaturas, os garçons nos ajudaram bastante na hora de escolhermos o lanche e tiraram todas as nossas dúvidas.

De entrada pedimos uma batatinha chamada “moeda”. Os sucos vêm num copo e mais um pouco numa jarra. Já os lanches, pedimos dois diferentes. O do Felipe eu provei e não gostei muito, pois o molho era muito forte. Já o que pedi, o ‘Palha’, é de-li-ci-o-so. O garçom deu a dica para incluir muçarela. Nhami, ficou muito bom. :9 Sério, a carne do hambúrguer do Meats foi uma das melhores que já provei até agora.

Ficamos tão satisfeitos que não houve espaço para o milkshake de uísque, apesar da curiosidade. Ah! O Felipe pediu um café e com ele vieram umas balinhas de pimenta em formato de bacon. Hahaha Bem interessante!

Foto: ExperiMenteSP
Foto: ExperiMenteSP

Meats
Quanto: R$ 60 a R$ 90 (por pessoa)
Endereço: Rua dos Pinheiros, 320 (esquina com a Rua Joaquim Antunes)
São Paulo, SP 05422-000
Site: http://www.restaurantemeats.com.br/
Atendimento: Bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *