Seis dicas para fugir de filas no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e, neste ano, cai em plena sexta-feira. Ou seja: bares, restaurantes, cinemas e motéis extremamente cheios e alguns com filas de espera de horas. Felipe e eu preferimos evitar tudo isso e, por isso, abaixo listamos seis dicas para comemorar essa data de uma forma diferente.

Comemore em casa com um jantar

Lugar mais exclusivo que esse, não há! Nada melhor do que preparar o próprio jantar juntos. Além disso, a experiência poderá ser muito divertida e incrível. Para isso, não é preciso muito: só escolher o que querem preparar para o jantar e ir às compras. Com a internet, é muito fácil encontrar receitas geniais explicadas em vídeos por chefes de cozinha e blogueiros. Arrisquem-se e bom apetite!

Veja o pôr do sol

Para contemplar a natureza não precisa de muito, basta ir numa praça com vista privilegiada para o pôr do sol. Que tal passarem num mercadinho e comprar algumas coisas para beliscar? Uma canga é o suficiente para acomodá-los na grama. Além de gastar pouco, vocês poderão curtir a companhia um do outro e apreciar a vista. Já visitamos a Praça Pôr do Sol e amamos. Falamos dela neste post: http://wp.me/p52oPG-eR.

Assista a um filme

Tem coisa melhor do que assistir a um bom filme e tomar um chocolate quente, embaixo das cobertas, nesse frio? A opção também vale para a série favorita do casal ou uma maratona de alguma saga que adoram. Agora, se vocês já fazem isso no dia a dia, tentem outra coisa, caso contrário vai parecer que caíram na rotina. Sem ideias do que assistir? Veja algumas dicas de filmes que já assistimos na categoria ExperiMente Ver.

Veja um concerto de música clássica

Essa foi a opção que nós escolhemos para comemorar este ano. <3 Os ingressos não são caros e, de quebra, dá para conhecer um dos patrimônios históricos de São Paulo, o Theatro Municipal. Semana que vem contaremos tudo sobre essa experiência.

Passe o fim de semana fora

Como neste ano o dia dos namorados cai numa sexta-feira, a ideia de uma viagem não é de se descartar. Seja para o litoral ou interior. Existem muitas pousadas ou, até mesmo, hostels com preços bacanas. Para os que não se importam com luxo, por que não acampar? Vale a experiência.

Comemore outro dia 

Para quem não dispensa um bar ou restaurante, a melhor ideia é comemorar num dia diferente. Também optamos por essa alternativa, iremos jantar um dia antes (no caso hoje). 🙂 Apesar de que, se pararmos para pensar, em São Paulo, lugares muito procurados sempre têm fila e estão cheios. Mas basta se programar e fazer o que gosta, isso que importa. 

Apesar de termos feito uma lista com dicas para esse dia, é como o Felipe sempre me diz: “Dia dos Namorados eu comemoro todos os dias”. Então, aproveite o seu amor e façam coisas diferentes sempre. <3

Jornalista, 28 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *