Nova hamburgueria em SP possui temática inspirada em Star Wars

No início deste mês, foi inaugurada a hamburgueria Jedi’s, cuja decoração e lanches são inspirados na saga Star Wars. Se tem uma coisa que chama a nossa atenção é um restaurante temático, ainda mais se for de filmes que adoramos. Os dois posts que já publicamos aqui sobre o Big Kahuna não nos deixam mentir.

Foto: ExperiMenteSP

Batata Han Solo: Batata rústica, cheddar, molho bolonha e cebola crispy.

Foto: ExperiMenteSP

Big Jedi’s: Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial Jedi’s, cebola, picles no pão preto (que não tinha mais).

Foto: ExperiMenteSP

Pic Cheddar com Cebola Caramelizada: Hambúrguer de picanha, queijo cheddar, cebola caramelizada no pão preto (que não tinha mais).


O que ele achou: 
Ideia sensacional e não é à toa o boom que deu essa hamburgueria. ‘Star Wars’ é lendário e merece toda essa bagunça.

Chegamos em plena terça-feira em um lugar recém-inaugurado e nos deparamos com uma fila grandinha. Os rumores eram que demoraríamos quase duas horas esperando. Beleza. A Bruna me convenceu a ficar ao dizer que eu era o Obi-Wan dela, me senti o máximo e poderoso, então aceitei esperar um pouco – como homens são bestas e mulheres inteligentes.

Na fila conhecemos um casal super simpático com a sua filhinha. No fim das contas, até sentamos na mesma mesa para comer. Enfim, depois de uma hora e pouquinho entramos e sentamos.

Logo no pedido tivemos a desilusão que não havia mais pão preto. Ok, fazer o quê?

De entrada pedimos uma batata chamada ‘Han Solo’.  Achei sensacional, bem coisa de gordinho mesmo, sabe? Com aquelas misturas malandras e sensacionais, hahaha. O lanche que pedi foi o ‘Big Jedi’s’, bem saboroso, nada demais para ser sincero, mas muito bem feito.

A correria do lugar por estar bombando impactou um pouco na minha opinião, por isso minha dica é: aguarde um pouco para visitar a lanchonete. Já a decoração e a chegada inesperada do Darth Vader me deixaram muito feliz, me senti um nerdinho empolgado. Acredito que com o tempo e atenção às críticas, o lugar tem de  tudo e mais um pouco para ser referência para os amantes de ‘Star Wars’.

O que ela achou: Ontem foi um dia muito atípico, tudo por causa de uma lanchonete temática, porém, não fomos os únicos a ter essa ideia. hahaha Soubemos da Jedi’s no sábado (13) e achamos estranho que a hamburgueria nem sequer site tinha. Preferimos deixar para visitarmos durante a semana, pois acreditávamos que estaria tranquilo. Mas depois da repercussão enorme na segunda e terça-feira, desconfiei.  Bingo.  Ao chegarmos lá em plena terça-feira, às 19h50, pegamos uma fila enorme e conseguimos uma mesa mais de 1 hora depois. Até que foi bom, pois a previsão que deram era de 2 horas.

O que nós desconfiávamos também aconteceu: o pão preto, um dos diferenciais do cardápio que remete ao filme, tinha acabado. Mas não tem problema, o sabor do hambúrguer é gostoso. De entrada pedimos uma batata rústica que leva o nome de ´Han Solo’. E para sobremesa tinha o quêeee? Milk-shake de NUTELLA!

Se você está esperando chegar lá e ver os garçons fantasiados de personagens da saga, esquece! As fotos que circulam por aí são meramente publicitárias. Porém, fomos surpreendidos quando algumas luzes da lanchonete se apagaram e só as luminárias que imitam sabres de luz ficaram acessas. Em seguida, a trilha sonora de ‘Star Wars’ começou a tocar e Darth Vader e Stormtrooper invadiram o local para o delírio dos fanáticos.

A decoração da lanchonete é impecável, muito bem elaborada. Acredito que com o mesmíssimo cardápio, mas sem o tema ‘Star Wars’, não teria o mesmo sucesso. Na fila brinquei que uma hora dessas o dono estaria numa cama jogando dinheiro para o alto, mas ele estava lá trabalhando e organizando tudo, coitado. Correria mesmo e sucesso merecido.

Jedi’s Burger e Grill
Quanto: R$ 50 a R$ 70 (por pessoa)
Endreço: Rua Verbo Divino, 1194
Site: http://jedisburguer.com.br/
Atendimento: Bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *