Sobremesa do America imita vulcão com calda de chocolate

 

Sorvete de doce de leite Häagen-Dazs, totalmente coberto por uma casquinha de chocolate ao leite recheada de doce de leite argentine.

O que ele achou: Eu posso comer três bois que o espaço da sobremesa sempre vai estar garantido.

A beleza desse prato faz jus ao sabor, não é de se espantar também, vendo os ingredientes que compõem o doce, já da para ter uma mínima noção. Sou do tipo que não curte muito sorvete, mas Häagen-Dazs não tem o que falar. Por si só já é uma boa pedida, imagine cheio dos apetrechos.

Essa sobremesa funciona como se fosse um petit gateau invertido. hahaha O sorvete fica dentro do chocolate e a calda quente por fora. Gelado com quente é uma das sensações que mais gosto e somando os ingredientes de qualidade que utilizam, é Felipe Gordinho satisfeitíssimo. hahahaha

O que ela achou: No dia em que pedimos essa sobremesa no América, para a minha sorte, não tinha sorvete de doce de leite. Hehehe Sim, não curto muito doce de leite. Então, escolhemos sorvete de creme mesmo. Certamente, o Volcano não é uma sobremesa para se comer sozinho depois de uma refeição.

É muito grande! O sorvete é envolto por uma casquinha crocante de chocolate e, quando chega à mesa, o garçom derrama uma deliciosa calda de chocolate quente, que quebra a casquinha e se mistura ao recheio de sorvete. Bom, né? Sou suspeita para falar de doces, mas esse é muito bom mesmo.

Restaurante America
Quanto: R$ 10 a R$ 20 (por pessoa)
Site: https://www.restauranteamerica.com.br/
Atendimento: Bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *