Restaurante Skye possui uma das vistas panorâmicas mais lindas de SP

O Skye Bar e Restaurante possui uma das vistas panorâmicas mais lindas de São Paulo, por isso, decidimos visitá-lo para um jantar romântico e comemorar o aniversário da Bruna. Ao pesquisar na internet sobre o restaurante, chegamos ao blog “Conversas de Gordinhas” e pegamos dicas valiosas por lá. Hoje tivemos que voltar até o blog e “roubar” algumas fotos, pois no dia nos esquecemos de tirar. rs

Foto: conversasdegordinhas.wordpress.com

Hot Roll Especial: enrolados de kani, salmão e ovas de arenque empanados e temperados ao molho teriyaki.

Foto: conversasdegordinhas.wordpress.com

Pizza “do Patrão”: molho de tomate, rúcula, carpaccio, parmesão e azeite trufado.

O que ele achou: Foi tudo muito incrível nesse dia, desde a fila até o momento de ir embora. O Skye é o restaurante de um dos hotéis mais maneiros de São Paulo, o Unique. Visto de fora, lembra um navio. O restaurante fica no topo, onde seria o deck.Com um ambiente acolhedor, uma vista maravilhosa e um cardápio único, é muito difícil não curtir o lugar.

Quem comanda a cozinha do Skye é o ilustre chef Emmanuel Bassoleil, mas se engana quem pensa que, por ser um lugar lindo e com um chef renomado, existem apenas comidas sofisticadas demais. Nós, por exemplo, escolhemos hot rolls e pizza.

O hot roll, sem dúvida, foi o melhor da minha vida. Após prová-lo perdeu toda a graça pedir hot roll por aí. São sensacionais, sequinho e o prato inspira qualidade e atenção. Ousamos um pouco ao pedir pizza de carpaccio – achava que estávamos ousando -, mas depois vi que era besteira ter algum receio. O negócio é bom. Massa fininha, rúcula muito saborosa e o carpaccio MUITO bem temperado com parmesão e azeite trufado. Jantar memorável.

O que ela achou: Nesse dia, o Felipe quis fazer surpresa, não contou para onde iríamos comemorar meu aniversário. Fiquei em pânico, pois não sabia o que vestir. Afinal, para qual lugar ele me levaria para jantar? Hahaha Mas deu tudo certo.

Na época que visitamos o restaurante, para conseguir uma mesa – pelo menos no jantar – é preciso esperar alguns minutos, ou quase 1 hora, em pé numa fila. Ainda bem que fui inteligente e não fui de salto. Hahahaha Mas para quem quer visitar o lounge e ficar no bar, não é necessário esperar na fila.

Ao sentarmos à mesa, mais uma vez entrei em pânico: “Pra que tantos talheres?”. Mas nos livramos deles ao pedirmos de entrada hot roll. Ufa! Aliás, os hot rolls eram maravilhosos, tanto de sabor como aparência. A pizza era bem fininha e bem leve, porém muito saborosa.

Voltaria de novo só para aproveitar aquele lounge maravilhoso com aquela vista incrível.

Foto: ExperiMenteSP

Skye Bar e Restaurante
Quanto: R$ 120 a R$ 150 (por pessoa)
Endereço: Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – Jardim Paulista
Site: www.hotelunique.com.br
Antendimento: Bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *