Nany People conta sobre sua vida em novo espetáculo “Minhas Verdades”

Em cartaz até o dia 15 de outubro, Nany People apresenta o espetáculo “Minhas Verdades”.

Entre risos e reflexões, ela conta passagens marcantes da vida, como o primeiro beijo e a transição de gênero.  “Em tempos do ‘politicamente correto’ engessando a sociedade como um todo, o espetáculo trata dos assuntos mais variados com emoção e paixão convidando o público a meditar e se divertir”, revela.

O que ele achou:  Sinceramente? Não estava muito confiante e não sabia o que esperar do espetáculo da Nany People, até porque não conhecia muito sobre ela. Foi melhor assim. A surpresa foi muito boa e eu ri DEMAIS. A Nany tem exatamente o tipo humor que gosto, sem escrúpulos e muito menos moralista. Sim, eu ouvi todos os palavrões que existem.

Acho bem bacana conhecer a vida das pessoas famosas, nunca imaginamos as dificuldades que elas já passaram por serem bem-sucedidas atualmente. Nany conta para o público como foi sua infância, sua trajetória, por vezes difícil, porém contada com muito humor.

O espetáculo não é apenas stand-up, tem um pouco musical e drama, com um  formato de palestras motivacionais. Curti muito a peça e a Nany People. 🙂

O que ela achou: Nunca tinha ido a um stand-up, sabia mais ou menos como era por já ter visto alguns vídeos na internet. Ao chegar no teatro Itália, já me impressionei pelo clima intimista que a sala onde ocorre o espetáculo proporciona.

Nany People era uma pessoa que eu conhecia superficialmente, ao zapear por aqueles canais de fofoca. Após assistir o espetáculo, foi uma surpresa: fiquei admirada pela sua história. Diferente do que imaginava, o stand-up dela possui alguns momentos de drama, mas muitos de risos.

Jamais vou esquecer de uma coisa que ela disse: “Se você espera a semana inteira para chegar a sexta-feira, você está no lugar errado” – ao dizer que ela ama o que faz e que não precisa contar os dias para chegar o fim de semana.

Espetáculo “Minhas Verdades” com Nany People
Local: Teatro Itália – Av. Ipiranga, 344 – Edifício Itália
Data: Até 15 de outubro de 2015. Todas quintas-feiras às 21h
Valor: R$60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (Meia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *