Pizzaria Nacional agora oferece almoços com massas, saladas e grelhados aos finais de semana

A Pizzaria Nacional, em Moema, já conhecida por suas pizzas, agora oferece almoços ao finais de semana com massas, grelhados e saladas a preços fixos. A salada é montada na hora e de acordo com as preferências de cada um, entre as opções há folhas, legumes, castanhas, croutons, além do molho.

O que ele achou: Gostei muito do ambiente do lugar. Bem aconchegante e ideal para almoço em família.

Não vejo muita diferença entre as saladas, quase sempre têm o mesmo gosto em todos lugares; acredito que foi a primeira vez que pensei: “Caramba, que salada gostosa” – obviamente não coloco a comida da minha mãe nessa disputa. A salada da Pizzaria Nacional é muito legal, tem bastantes opções e as combinações são quase que infinitas. Muitas folhas, nozes, amendoas e molhos. Tudo de qualidade e fresquinho.

As opções de pratos quentes ficam expostos, todos muito bonitos que me deixaram com vontade de comer um pouco de cada. E foi o que fiz. Comi risoto de camarão, frango à milanesa, raviolle verde recheado de mussarela e polpettone. O sabor é do nível da beleza, tudo muito bom.

O que ela achou: Ainda não tínhamos visitado a Pizzaria Nacional e então fomos convidados para conhecer a novidade deles: os almoços de sábado e domingo. Escolhemos um domingo, e convenhamos que é ideal para um almoço com massa, né? Mas se eu pudesse, comeria massa todos os dias. rs   

O lugar é muito agradável e tranquilo. De entrada nós escolhemos na hora o que queremos na salada e a moça vai montado, pedi tanta coisa que acabei ficando sem fome. Para o prato principal escolhi o macarrão fettuccine com molho alfredo – meu favorito em restaurantes, pedi também um franguinho empanado com castanhas. Muito bom!  

Pizzaria Nacional
Quanto: R$ 60 a R$ 80
Endereço: Rua Canário, 480 – Moema
Site: http://www.pizzarianacional.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *