Bar da Vila Madalena oferece opções diferentes de comidas de boteco

O Central da Vila, bar criado há cerca de dois anos na Vila Madalena, se diferencia pelas opções de petiscos e pelo “pergunte ao chef?”, ou seja, o que você pedir o chef Biló irá fazer, caso ele possua todos os ingredientes disponíveis na cozinha.

O que ele achou: O bar Central da Villa é a soma do que eu mais gosto em um bar: comidinhas, bebida boa, ambiente de boteco e às quintas-feiras têm MPB ao vivo.

Bebemos a “Caipirinha do Amor”, inventada pelo dono do bar, o Biló. Achei sensacional a mistura das frutas mais a cachaça de primeira. Até a Bruna gostou, e olha que ela não gosta de cachaça! rs

Para comer o banquete foi grande.Comemos bolinhos de costela e coxinhas bechamel. A massa desses quitutes são feitas na hora. Mas o que mais gostei mesmo foram os sanduíches. O “Buraco Quente” e o “Sanduíche de Carne Assada” são demais, gostinho caseiro mesmo, sabe? Com o pão fresquinho, então, vira golpe baixo.

O que ela achou: O Central da Vila é ideal para um Happy Hour. Visitamos numa quinta-feira de calor em pleno inverno. Escolhi um dos drinques mais pedidos da casa, a “Caipirinha do Amor”, que vai cachaça especial, maracujá, abacaxi, morango e pimenta dedo de moça. Geralmente só bebo caipirinha de saquê, pois acho as outros tipos muito fortes. Mas essa eu consegui beber sozinha, os ingredientes estavam tão equilibrados que nem senti o forte gosto da cachaça.

Os petiscos de coxinha e bolinho são feitos na hora e acompanham uma deliciosa geleia de morango com pimenta. Já os lanches foram uma gordice a parte que pedimos. O meu favorito foi o “Buraco Quente”, lanche de carne louca com pimenta e com pão francês fresquinho, buscado direto na padaria próxima ao bar.

Bar Central da Vila
Quanto: R$ 40 a R$ 60
Endereço: Rua Mourato Coelho, 1131 – Vila Madalena
Site: https://www.facebook.com/barcentraldavila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *