Jantares personalizados viram tendência entre os paulistanos

Amiga de longa data, Betty Zorzett nos convidou para ir até a sua casa e assim nos apresentar seu novo projeto: jantares personalizados. A chefe é contratada para ir até o conforto e segurança da casa do interessado, onde leva os ingredientes e prepara o jantar exclusivo. Segundo a Betty é uma ótma pedida para reunir os amigos e família “para desfrutar um encontro gastronômico com uma comida saborosa e elaborada”.

O que ele achou: Adoro esses novos conceitos de jantares personalizados. Além de um jantar, no pacote está incluso novas amizades e boas conversas no melhor ambiente que existe que é nossas casas. E a comida? Mais caseira impossível.

No meu caso, conheço a Betty desde pequeno, porém fazia tempo que não a encontrava, então nossa noite foi só alegria! 🙂

De entrada comemos uma seleção de frios excelentes, um patê de ricota maravilhoso que passávamos em pães caseiros e um dos quais tinha legumes na massa. Como prato principal comemos uma torta de carne seca com abóbora muito boa, com uma pimentinha, então, ficou sensacional.

O que ela achou: A proposta dos jantares personalizados é incrível e muito interessante. Imagina levar uma boa comida e com qualidade para seus amigos sem precisar sair de casa? Com um clima de como já os conhecesse há anos, me senti como se estivesse em casa. Como estávamos na casa da Betty, me lembrou também uma nova proposta que algumas pessoas estão fazendo: abrir as portas de casa para cozinhar para desconhecidos.

A torta de carne seca com abóbora foi a minha favorita! Massa saborosa com recheio farto e muito bem temperado. O patêzinho de ricota com os pães preparados pela Betty também eram muito gostosos. Era nítido o sabor de comida fresquinha, sabe? Para completar a fartura, de sobremesa comemos uma mousse de leite ninho.

Foto: ExperiMenteSP
Foto: ExperiMenteSP

Chef Betty Zorzett
 Site: https://www.facebook.com/bettypersonalchef?fref=ts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *