Talho Pronto oferece Happy Hour Carnívoro toda sexta-feira com churrasco feito na hora

O que já era um sucesso no bairro Alto de Pinheiros, o açougue Talho Carnes abriu neste ano um anexo à loja com o nome de Talho Pronto, onde oferece opções prontas de alguns cortes de carnes, os quais são grelhados na hora na churrasqueira da rotisseria. O Happy Hour Carnívoro acontece às sextas-feiras, das 17h às 22h, com petiscos de carnes fresquinhas e benfeitas.

O Talho Pronto também é para aqueles que não possuem grelha em casa e querem levar a carne pronta à mesa e, para isso, funciona de sexta à domingo. O Talho Carnes foi fundado em outubro de 2013 com o objetivo de oferecer carnes do jeito que o cliente precisa, com qualidade e variedade.  

O que ele achou: Começamos nossa visita pelo Talho Carnes, um açougue para quem ama carne de primeira. A variedade de coisas boas é grande, fiquei babando nas picanhas, bifes anchos, costelas. Conhecemos o açougue por inteiro e, além da qualidade dos produtos, o que chamou nossa atenção foi a limpeza do local.

Provamos a picanha e a panceta, um prato cheio para quem curte um churrascão. A picanha é super benfeita e muito saborosa. Agora, a panceta estava demais, bem carnuda e crocante. Não estava conseguindo parar de comer.

Adorei também o esquema que eles usam para o controle de venda de chopp, eles dão para os clientes um cartãozinho no qual colocam créditos e se servem na chopeira automática. O cliente pode levar o cartão para casa, tipo um playland de adulto, saca? 🙂


O que ela achou: Local ideal para os apreciadores da boa carne. Com um clima despojado e moderno, o Talho Pronto fica completamente lotado às sextas-feiras com o Happy Hour Carnívoro. Com carnes fresquinhas que chegam à mesa e chopps que são repostos pelos próprios clientes (como o Felipe já explicou acima), o Talho Pronto nos faz sentir em casa, como se nosso amigo estivesse na churrasqueira e a bebida na geladeira.

Gostei muito da decoração, os clientes podem se acomodar em banquinhos de madeira em volta de tambores metálicos. No meio disso tudo há algumas plantas entre as acomodações que deixam o ambiente ainda mais charmoso. O que falar das carnes? A picanha foi a que mais gostei, com sabor e ponto perfeitos. A panceta também estava muito boa, principalmente depois de jogar um limãozinho. Nos deixou com vontade de voltar para provar e comprar mais carnes para os churrascos na casa do Felipe.

Talho Pronto
Quanto: R$ 40 a R$ 60
Endereço: Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 2314 – Alto de Pinheiros
Site:  http://www.talhocarnes.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *