Zé do Hamburguer: pupunha assada e milkshake de leite ninho com Nutella

Hamburgueria Zé do Hambúrguer tem sido uma das mais comentadas de SP desde 2008, com um ambiente que remete aos anos 50: músicas, decorações e filmes de época nas telas. As filas se acumulam na porta; só para provar as grandes particularidades que o Zé oferece.

O que ele achou: Meu Deus, o que deu na gente esse dia? Pedimos MUITA coisa para comer e, para ajudar, tudo é muito generoso nesse lugar. As entradas – batata e pupunha-, são grandes, o lanche é todo parrudinho e UM milk shake como sobremesa deu para quatro pessoas.

Já tinha ido ao Zé do Hambúrguer, só que há muito tempo, e dois fatores determinantes fizeram eu retornar: lembrar que eles servem uma pupunha maravilhosa, na manteiga e sal grosso e saber que tinha um milk shake de leite Ninho com Nutella, que não tinha na época. Sério, é ou não pro gordinho pirar?

Nunca tinha provado Coca-Cola com essência, só ouvi falar em filmes. Então experimentei a mistura com essência de cereja e adorei. Pensei que ficaria muito doce, mas até que não, fica uma delicinha. Meu lanche foi o Imperial, que leva hambúrguer de ancho com creme de provolone e adicionei salada. O lanche é bom, nada tããão espetacular, esperava um pouco mais do hambúrguer de ancho, mas mesmo assim é bom.

O que ela achou: Nossa! Nós comemos MUITO nesse dia. Talvez porque chegamos cheios de fome e ainda tivemos que esperar alguns minutinhos para conseguir uma mesa. Como fomos com um casal de amigos, abusamos das porções: batata de corte artesanal repleta de queijo e bacon; e pupunha assada na grelha com manteiga e sal grosso. Uma delícia! Pessoas normais parariam por aí. Mas… Pedimos os lanches.

Comi o lanche James Dean (Hambúrguer de fraldinha 200g com sal grosso grelhado, queijo, creme de cebola e maionese), tive que tirar um pouco do creme de cebola, achei que veio muito, mas a carne do hambúrguer e a maionese deles são muito bons. A nossa ideia era ir para experimentar o famoso milk shake de leite Ninho com Nutella. Gordinhos e curiosos que somos, pedimos apenas um para matarmos a vontade, pois já não aguentávamos comer mais nada.

Para a nossa surpresa, o garçom dividiu o milk shake que estava dentro de um copão de alumínio (estilo o “chorinho” das hamburguerias americanas), e o despejou em quatro taças de milk shake. Juro, deu meia taça cheia para cada. 😮 Mas valeu a pena, o milk shake é realmente muito bom! E se você for fazer uma visita por lá, não deixe de prová-lo.

Zé do Hambúrguer
Quanto: R$ 50 a R$ 80
Endereço: Rua Itapicuru, 419 – Perdizes
Site: http://www.zedohamburger.com.br/
Atendimento: Ótimo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *