Hamburgueria Zé do Hamburguer possui pupunha assada e milk shake de leite Ninho com Nutella no cardápio

Hamburgueria Zé do Hambúrguer tem sido uma das mais comentadas de SP desde 2008, com um ambiente que remete aos anos 50: músicas, decorações e filmes de época nas telas. As filas se acumulam na porta; só para provar as grandes particularidades que o Zé oferece.

O que ele achou: Meu Deus, o que deu na gente esse dia? Pedimos MUITA coisa para comer e, para ajudar, tudo é muito generoso nesse lugar. As entradas – batata e pupunha-, são grandes, o lanche é todo parrudinho e UM milk shake como sobremesa deu para quatro pessoas.

Já tinha ido ao Zé do Hambúrguer, só que há muito tempo, e dois fatores determinantes fizeram eu retornar: lembrar que eles servem uma pupunha maravilhosa, na manteiga e sal grosso e saber que tinha um milk shake de leite Ninho com Nutella, que não tinha na época. Sério, é ou não pro gordinho pirar?

Nunca tinha provado Coca-Cola com essência, só ouvi falar em filmes. Então experimentei a mistura com essência de cereja e adorei. Pensei que ficaria muito doce, mas até que não, fica uma delicinha. Meu lanche foi o Imperial, que leva hambúrguer de ancho com creme de provolone e adicionei salada. O lanche é bom, nada tããão espetacular, esperava um pouco mais do hambúrguer de ancho, mas mesmo assim é bom.

O que ela achou: Nossa! Nós comemos MUITO nesse dia. Talvez porque chegamos cheios de fome e ainda tivemos que esperar alguns minutinhos para conseguir uma mesa. Como fomos com um casal de amigos, abusamos das porções: batata de corte artesanal repleta de queijo e bacon; e pupunha assada na grelha com manteiga e sal grosso. Uma delícia! Pessoas normais parariam por aí. Mas… Pedimos os lanches.

Comi o lanche James Dean (Hambúrguer de fraldinha 200g com sal grosso grelhado, queijo, creme de cebola e maionese), tive que tirar um pouco do creme de cebola, achei que veio muito, mas a carne do hambúrguer e a maionese deles são muito bons. A nossa ideia era ir para experimentar o famoso milk shake de leite Ninho com Nutella. Gordinhos e curiosos que somos, pedimos apenas um para matarmos a vontade, pois já não aguentávamos comer mais nada.

Para a nossa surpresa, o garçom dividiu o milk shake que estava dentro de um copão de alumio (estilo o “chorinho” das hamburguerias americanas), e o despejou em quatro taças de milk shake. Juro, deu meia taça cheia para cada. 😮 Mas valeu a pena, o milk shake é realmente muito bom! E se você for fazer uma visita por lá, não deixe de prová-lo.

Zé do Hambúrguer
Quanto: R$ 50 a R$ 80
Endereço: Rua Itapicuru, 419 – Perdizes
Site: http://www.zedohamburger.com.br/
Atendimento: Ótimo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *