O Rappa faz show eletrizante no Espaço das Américas

Com canções que levam o público do mais variado tipo ao êxtase, o show da turnê “Nunca Tem Fim” de O Rappa foi mais um espetáculo memorável que o grupo fez no Espaço das Américas – onde se apresentou três vezes no ano passado -, na última sexta-feira (06). A abertura do show ficou por conta da banda de Curitiba, Monreal.


Após uma longa introdução – a qual gerou grande expectativa e ansiedade nos fãs – ao som instrumental da mistura de bateria e pickup, Falcão entra no palco com uma espécie de cachecol com as cores do reggae e conversa com o público antes de tudo: agradece, demonstra carinho pelos fãs paulistanos e, em seguida, inicia o show com a música “Fronteira (D.U.C.A)”, de seu último álbum “Nunca Tem Fim”, emendando com a “Meu Mundo é o Barro”.

O grande hit “Me Deixa” fez o público pular e cantar a plenos pulmões, dando aquela típica sensação de estádio de futebol em que se sente o chão tremer. O show do O Rappa é uma grande mescla de sentimentos: músicas agitadas, politizadas, com fortes críticas sociais e, por outro lado, emocionantes, como a “Suplica Cearense”, da qual teve o início cantada a capela pelo público.

Entre os sucessos “Anjos”, “Pescador de Ilusões” e “Minha Alma”, o show fez a galera voltar para casa no meio da madrugada. E não foi desta vez que a garoa chata que atingia São Paulo e os altos preços dos estacionamentos ao redor desanimaram os fãs alucinados de O Rappa.

0 Comments

  1. lidiamoliveira
    08/11/2015

    Muito bacana, parece ter sido um show incrível!! Gostaria muito de ter ido, mas infelizmente não rolou, deixa para próxima.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *