Outback Steakhouse tem novos hambúgueres e molhos que acompanham a famosa costelinha de porco

O Outback faz parte das nossas vidas há muito tempo. Quem nunca foi ao restaurante com os amigos ou família comemorar o aniversário e recebeu o caloroso parabéns dos atendentes sempre muito atenciosos? Ficamos muito felizes ao sermos convidamos para degustar as seis novidades do cardápio. São três lanches deliciosos e três novos molhos que acompanham a Ribs On The Barbie.

1 – Dinky Burgers

Dinky Burgers - 6 mini burgers com: tiras de nachos, queijo, alface, pimenta jalapeño e molho flame, servido com fritas. Foto: ExperiMenteSP

Burgers pequenos que fazem parte do cardápio do Happy Hour, ideal para dividir com a galera. O lanche é picante e crocante, pois contém pimenta jalapeño e nachos. A carne é saborosa, assim como a dos lanches já existentes no cardápio. Comeríamos facilmente mais do que um, mas tinha outros lanches para provarmos. 😛

2 – Alice Fingers Burger

Alice Fingers Burger - O burger inspirado no deserto do Outback com tiras de frango empanadas, e mix de queijos, champignon, tomate, bacon e o nosso molho honey mustard. Servido com fritas. Foto: ExperiMenteSP

Muito diferente e MUITO saboroso. Para quem gosta do Alice Springs Chicken do Outback, esse lanche não vai decepcionar. As tiras do frango são grossas e macias, como são empanadas dão uma crocância bem interessante. O mix de queijo é o mesmo que vai nas famosas batatas da rede.

3 – Ned Kelly Cheddar Burger

Ned Kelly Cheddar Burger - O hambúrguer de 200g, com queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico, servido no exclusivo pão de hambúrguer australiano. Servido com fritas. Foto: ExperiMenteSP

Para tudo! Que lanche é esse? Ficou maravilhoso. O pão é o australiano, aquele que é servido de cortesia, sabe? A cebola muito bem temperada e apimentada, cria uma sensação ótima dentro da boca. O hambúrguer é muito saboroso e bem servido. Já o cheddar, não temos palavras para descrevê-lo. Ou seja: o Cheddar Mc Melt ficou no chinelo.

4 – Costela com Molho FireHouse

Molho Firehouse - Tradicional Barbecue ainda mais picante com especiarias e temperos Outback. Foto: ExperiMenteSP

Somos fãs da costela do Outback. Nós a consideramos única e referência no quesito costelas com barbecue. É comum ouvir “Nossa parece a do Outback”, mas sempre parece, nunca é melhor. rs Outra coisa que temos uma grande queda é comida apimentada, e o molho FireHouse faz jus ao nome que leva.  

5 – Costela com Molho Asian

Molho Asian - Molho a base de alho, gengibre e sweet chille. Foto: ExperiMenteSP

Eu, Felipe, confesso que o nome do molho não faria eu trocar o Barbecue pelo Asian. Agora, o cheiro faria eu trocar minha casa por uma costela com esse molho. rs Muito alho com gengibre deu um perfume ao prato incrível, não só perfume como o gosto é sensacional. Acredito que nunca mais pedirei o tradicional.

6 – Costela com Molho Billabong

Foto: Divulgação

Achamos muito parecido com o molho tradicional. Claro, como o próprio nome da descrição dos ingredientes diz, leva o tradicional molho barbecue, porém com um toque agridoce e gergelim.

Outback Steakhouse
Quanto: de 50 R$ a R$ 80

Endereço: https://www.outback.com.br/restaurantes/
Site: https://www.outback.com.br/home/

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *