Nova venda de ingressos para a exposição “O Mundo de Tim Burton”

Para quem ainda não conseguiu o ingresso para a exposição “O mundo de Tim Burton”, nesta quinta-feira (14) a partir das 12h,  o Museu da Imagem e do Som (MIS) abrirá uma nova venda online de ingressos para visitação com hora marcada. A venda é exclusiva pelo site e aplicativo da Ingresso Rápido. O museu será a primeira instituição da América Latina a receber a exposição do cineasta norte-americano, que fica em cartaz de fevereiro a maio deste ano.
Os ingressos são exclusivos para os dias 23, 24, 26, 30 e 31 de março. As entradas serão vendidas de hora em hora com lotes das 10h às 20h (23, 24, 30 e 31) e das 9h às 21h (26). O valor do ingresso é de R$ 40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada para estudantes, idosos e professores da rede pública). Só poderão ser vendidos quatro ingressos por CPF.

O mundo de Tim Burton
A mostra reúne cerca de quinhentos itens incluindo obras de arte e esboços raramente ou nunca vistos, pinturas, storyboards e bonecos de sua vasta filmografia, que inclui Edward mãos de tesoura, O estranho mundo de Jack, Batman, Marte Ataca!, Ed Wood, Os fantasmas se divertem, entre outros, e de projetos não realizados e pouco conhecidos que revelam seu talento como artista, ilustrador, fotógrafo e escritor. O MIS será a primeira instituição da América Latina a receber a exposição do cineasta norte-americano, que fica em cartaz de 4 de fevereiro a 15 de maio deste ano.

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158 – Jardim Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *