Cervejarias Nacional e Blondine lançam cerveja “Pé na Areia”

A recém-lançada cerveja “Pé na Areia”, com a parceria das cervejarias Blondine e Nacional, chega com o intuito de curar a sede de forma refrescante e também de dar aquela amenizada nesse calor dos infernos, quer dizer, de verão. Além disso, leva em sua composição uma ótima fruta da estação: o caju.  Por ser uma cerveja sazonal de verão, ou seja, é limitada e irá durar até o estoque acabar.

A missão da cerveja é concluída com sucesso. O amargor mais o caju são um balde de água fria no calor, muito refrescante. Além de ser uma cerveja cheirosa, o aroma do caju é facilmente identificado. Tem a coloração ferrugem e espuma curta e volátil, uma bela fórmula para um ótimo drinkability – ou seja, bebida boa de beber em grandes quantidades.

Cervejaria Nacional

cervejaria-nacional
Cervejaria Nacional Foto: ExperiMenteSP

Lugar incrível para quem adora cerveja e chopp. O ambiente é bem bacana, cardápio parrudo e variado. Variadas também são as opções de cervejas, que são fabricadas no próprio local e levam nomes de figuras ilustres do nosso folclore como: Yara, Kurupira, Saci.

Local: Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros
Quanto: R$ 70 a R$ 100

Cervejaria Blondine

Nunca havia bebido uma cerveja da Cervejaria Blondine e se a primeira impressão é a que fica, posso dizer que a minha foi ótima. Irei atrás de mais alguns rótulos e conto para vocês o que achei. 🙂

**Levando em consideração que esse foi o primeiro post sobre cerveja do blog – e adorei fazer isso. Prometo falar mais sobre as cervejas que curto por aqui, porém apenas de cervejas paulistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *