Abbraccio abre nova unidade em Shopping da Zona Leste

A 4ª unidade do Abbraccio abre as portas nesta terça-feira (23), no Shopping Anália Franco, piso Lírio. Com inspiração na culinária italiana, o cardápio possui diversas opções de massas, molhos e vinhos. Tudo isso em um ambiente que nos faz sentir na sala de casa e  cozinha aberta com bancada para quem quiser assistir aos cozinheiros preparem os pratos.

Há um ano no Brasil, o Abbraccio foi lançado pela rede  Bloomin’ Brands – detentora do Outback –  e vem pouco a pouco conquistando seu espaço. Fomos convidados para o evento de inauguração da nova unidade e degustamos os principais pratos da casa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que ele achou: Não tem como não falar uns belos palavrões a cada garfada de qualquer prato que provamos no Abbraccio. Eu achei simplesmente incrível essas massas, esses molhos, esses tudo!

O que eu mais gostei foi o Ravioli di Aragosta que é recheado com um creme de lagosta. Assim que provei olhei para Bruna e perguntei  “Não dá vontade de ir bater em quem faz isso?” O ravioli ao funghi não fica muito atrás, SENSACIONAL. Com certeza no top 3 de raviolis da minha vida o Aragosta está em primeiro e o Funghi em seguida – quase que um monopólio.

Outra coisa que me chamou mutia a atenção foi a massa que eles utilizam, no caso do Fettuccine, ela é cheia de sabor e muito cremosa, tudo isso ao molho Alfredo. Mancada demais. O molho que vai na vieira e camarão do prato Spiedino di Mare é bem legal, saboroso e cítrico.Tudo o que provamos foi fora de série, adorei até a salada. rs A sangria AAFFFFF, docinha e refrescante.

Serio! Hoje, se alguém pedir indicação para comer uma massa, a primeira indicação será o Abbraccio.

O que ela achou: Foi muita coincidência recebermos o convite do Abbraccio para o evento de inauguração na semana passada. No fim de semana anterior, estávamos preparando o post do Mexcla e comentando como os ingredientes tinham sabor e qualidade. Ao mencionar que era do mesmo grupo do Outback, falamos que só faltava conhecer o Abbraccio e ficamos namorando as fotos dos pratos no site. rs

Com o mau tempo em SP, chegamos um pouquinho atrasados no Shopping Anália Franco, não conseguimos provar o couvert completo. Mas o pouco que experimentamos estava maravilhoso. Soube que eles deixam água filtrada à vontade na mesa e um pãozinho bem quentinho é oferecido de cortesia pela casa. Num pratinho ao lado, azeite com especiarias para mergulhar o pão.

Os pratos vieram em versão degustação e cada um acompanhava um tipo de vinho que harmonizava muito bem com a comida. Como de praxe ao se tratar da mesma rede do Outback, pratos deliciosos, com muito sabor e ingredientes de qualidade inquestionável. Apesar de ser versão degustação, ficamos muito satisfeitos, tanto que não conseguimos comer toda a sobremesa. Aprovadíssimo! 

Abbraccio
Quanto: de R$ 90 a R$ 130
Endereço: Shopping Analis Franco – Av. Regente Feijó, 1739 – Tatuapé
Site: http://www.abbracciorestaurante.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *