Burger Table traz neste mês hambúrguer no pão preto


Nova unidade do Burger Table abre em uma das regiões mais atraentes quando o assunto é hambúrguer: o Itaim Bibi.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que ele achou: Desde que fomos no Jedi’s – que hoje se chama Jeti’s -, estou com vontade de comer um pão preto. O fato de ser preto, não diferencia muito no sabor dos outros pães, mas o que diferencia mesmo é o fato deles prepararem o próprio pão e com fermentação natural!

A carne eu pedi ao ponto e estava muito apetitosa e suculenta, e ainda não molhava o pão, mesmo com a maionese e o suco da carne bem visível, isso é bem legal. 🙂
O que eu mais curti no lanche foi a crosta de parmesão, uma delícia, me lembrou bastante minhas invenções na cozinha, adoro fazer queijos crocantes.

O ambiente do lugar é bem interessante também, moderninho, sabe? Tem apenas uma mesa central onde sentamos do lado de pessoas que não conhecemos e ainda contam com a educação dos clientes para manter a mesa limpa.

O que ela achou: O Burger Table tem algumas coisas diferentes das hamburguerias artesanais: primeiro é feito o pedido no caixa e o pagamento é feito antes de comer. Isso é ótimo para quem trabalha por perto e quer almoçar alguma coisa diferente, agiliza o atendimento. No meio do salão a uma grande mesa, para uso coletivo.

E eles têm apenas duas opções de burgers prontas: o  Burger Table e o Burger Caprese. Mas você também pode montar o seu com os ingredientes de sua preferência. Neste mês, há um lanche com edição ilimitada que o Felipe já falou acima.

O pão da casa com amêndoas é muito gostoso e diferente. As amêndoas dão uma crocância no pão fofinho que tem um toque levemente adocicado. Amei as batatinhas do Burger Table. São fininhas e temperadas com alho, alecrim e também senti um gostinho de páprica. Vale a pena pedir a maionese deles para “chuchar” a batata.


Burger Table
Local: Rua Tabapuã, 1445 – Itaim Bibi
Quanto: de R$ 30 a R$ 50
Site: http://www.burgertable.com.br/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *