14º Festival de Massas do Hotel Ibis

Até o dia 31 de março acontece a 14ª edição do Festival de Massas no Hotel Ibis. Por um preço fixo (R$ 25) é possível comer à vontade e não é necessário se hospedar no hotel para jantar no restaurante. Fomos convidados para conhecer as diversas combinações possíveis do buffet de massas do ibis kitchen. Das mais de 70 unidades participantes, visitamos a da Paulista. Nessa unidade acontece um show cooking, em que o cliente pode escolher os seus próprios ingredientes, que por sinal dá para perceber que são bem frescos e de boa qualidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para acompanhar os pratos escolhemos o vinho tinto seco Costa Pacífico e de entrada pudemos nos servir com torradas e patês de queijo e salsinha, que também são à vontade. Entre os ingredientes (milho, ervilha, presunto, tomate, queijo branco, queijo musssarela, cebola, atum, peito de peru, azeitona, tomate seco, rúcula, cebolinha, alho, pimenta dedo de moça), molhos (braco, ao sugo e bolonhesa) e massas (penne, talharim e espaguete), escolhi o penne ao molho branco com muito queijo; já o Felipe preferiu o talharim à bolonhesa muito bem apimentado.

Pedimos um segundo prato, mas confesso que já estava satisfeita. Saímos rolando de lá. rs Para quem gosta de massas, vale a pena tanto por ter um Ibis em várias regiões de SP, quanto por custar apenas 25 reais por pessoa num Festival de Massas.

14º Festival de Massas
Local: Hotel Ibis Paulista (Consulte as unidades participantes)
Quando: 1º a 31 de março de 2016
Quanto: R$ 25
Site: http://www.ibis.com/

Jornalista, 28 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *