Carballo Hotel & Spa: parece de filme, mas fica em Campos do Jordão

Quem nos conhece sabe como não ligamos para o luxo. Já acampamos, nos hospedamos em hostel com outros dez desconhecidos num mesmo quarto, ficamos em chalé supersimples, viajamos com amigos e dividimos o quarto com a galera. Na verdade, o que importa para nós é curtir a viagem o máximo que pudermos.

Porém, desta vez decidi nos presentear com uma diária em um hotel incrível, em Campos do Jordão (para saber o que fizemos na cidade, veja este link). Fazia um tempinho que não viajávamos sozinhos e, por isso, queria algo mais romântico e aconchegante, que nos fizesse relaxar, curtir a companhia um do outro e esquecer os problemas.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Campos do Jordão tem muitas opções de hospedagens maravilhosas, mas como decidimos viajar de última hora, alguns hotéis já estavam com estadias esgotadas. Após fazer milhões de pesquisas no site Booking por valores, localização e babar com as fotos, escolhi o Carballo Hotel & Spa, que tem cerca de 1 ano e meio desde sua inauguração.

A diária da suíte com hidromassagem não foi barata (R$ 680), mas pelo o que o hotel oferece, valeu muito a pena. Em nossa hospedagem estavam inclusos: café da manhã, chá da tarde, todos os itens do frigobar (água, refrigerante, torradinhas, chocolate), acesso à área de lazer (sauna seca, sala de fitness, fogo de chão), wi-fi e estacionamento com manobrista.

Área externa

Área extrena Carballo HotelNão temos sequer uma reclamação a fazer do hotel. A área externa é maravilhosa e bem cuidada. Dá vontade de ficar horas tirando fotos de cada detalhe do jardim que possui cachoeirinha artificial, lago com peixes, orquidário e muitos bancos para desacelerar e contemplar a natureza e a calmaria do lugar. Além dos peixinhos no lago, um funcionário do local nos disse que às vezes aparecem alguns esquilinhos por lá. A vista do nosso quarto dava para o jardim e para o pôr do sol. Incrível.

Suíte com hidromassagem

Suíte hidromassagem Carballo HotelPara mim, quartos de hotel não precisam ser muito grandes. A minha prioridade sempre é o conforto e uma decoração clean. As fotos da suíte são realmente fieis ao que é ao vivo. Achei demais a ideia de a hidromassagem ser dentro do quarto e não no banheiro. É um momento de relaxamento e, por isso, nada mais justo do que ter uma vista para o jardim. A cama é superconfortável e grande. Domingo de manhã quase não conseguimos levantar para tomar café da manhã.

Café da manhã e café da tarde

Café da manhã Carballo HotelA parte favorita do Felipe ao se hospedar num lugar é o café da manhã. E por isso esse também foi um dos pontos que me fizeram escolher o hotel. A foto do café da manhã no site é de encher a boca d’água e pudemos comprovar isso pessoalmente. São diversas opções de frios, frutas, grãos, cereais, pães salgados e doces, iogurtes e sucos. Cada mesa é servida com um bulezinho de leite e outro de café. Para quem adora um ovo mexido com salsicha de manhã igual ao Felipe, o hotel tem essa opção. Eu amei o mini pão francês com queijo e o pão de queijo com escarola. Para quem tem intolerância à lactose ou é vegano, eles têm opção de leite sem lactose ou de soja. O café da tarde é uma versão reduzida do café da manhã, mas é uma delícia também.

Áreas de lazer
Infelizmente não conseguimos aproveitar as áreas de lazer que estavam inclusas na nossa hospedagem, como a sauna seca, o fogo de chão e a academia. O hotel também tem outros serviços que são cobrados a parte, no caso a massagem e a jacuzzi.

 

Carballo Hotel & Spa
Endereço: Avenida Pedro Paulo, 1600Campos do Jordão, São Paulo
Site: http://www.carballo.com.br/

Jornalista, 28 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *