Dona Mathilde lança German Premium Large

Recebemos essa cerveja há algum tempo pelo correrio. Fiquei bem feliz, uma por ser cerveja, outra por já conhecer a Dona Mathilde. Pouco convencional o fato de a cerveja artesanal estar em uma lata, porém o ato é bem lógico: melhora na questão transporte e armazenamento e, claro, a reciclagem já é um detalhe bastante comum em outros países.

A German Premium Large é uma cerveja clara com a coloração amarelada bem bonita. Com pouca espuma e muito refrescante, é para agradar qualquer público, principalmente os que estão acostumados e gostam das cervejas comerciais brasileiras ­(não comparando, claro).

Digo que não comparo por conta de alguns detalhes:
● A German Premium Large segue a Lei da Pureza Alemã de 1.516,­ que permite utilizar apenas água, malte e lúpulo na composição da cerveja, na época ainda não tinham descoberto a levedura. O que quer dizer que os sabores são mais intensos, e fáceis de serem identificados.
● O aroma é mais forte e a coloração mais marcante.
● O que se compara é o fato de ser leve e possibilitar a bebedeira desenfreada, só que com a qualidade muito mais elevada, né? Rsrsrs
● Ela é feita no bairro de Perdizes, qualquer dúvida ou curiosidade é só dar um pulo e tirar tudo a limpo.

Sim, me identifiquei muito com a cerveja e me agradou muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *