Festa da Desperados chega para revitalizar o topo da Galeria Ouro Fino

O último sábado (30) foi o primeiro dia da Galeria Desperada, uma sequência de oito festas que misturam arte, música e cultura realizadas pela cerveja Desperados. Elas acontecerão nos próximos sábados até o dia 25 de junho, no topo da Galeria Ouro Fino. Nós conferimos de perto como foi a festa de “abre alas”. 🙂

A festa é baseada na série documental Madrugada Desperada’, a impressão que dá é que estamos vivendo na própria série. A Desperados junto ao estúdio Xingu transformaram o último andar da Galeria Ouro Fino em uma grande galeria de arte nem um pouco convencional, pois em todo canto tem, além da arte, música alta e cerveja constantemente presente nas mãos das pessoas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A festa começou assim que entramos no elevador que estava todo decorado. Ao sair dele, a curiosidade tomou conta do nosso ser. Eu – Felipe – queria muito sair correndo e conhecer tudo, mas tive que esperar um pouco pela Bruna, que estava olhando e registrando todos os detalhes com a lente da máquina fotográfica. rs

O ambiente estava superagradável. Muito vivo, saca? Muitas cores, luzes e pessoas dançando alegremente. O espaço possui um deck com uma ótima visão da nossa querida Rua Augusta em seu melhor horário: a madrugada. Os DJs e as decorações pelas paredes feitas em sprays, lambe-lambe, entre outras formas de arte mais voltadas para a rua, deixam um ar de subversão, um “subversivo suave” como diz uma das intervenções artísticas.

O casamento entre arte, Galeria Ouro Fino e a Desperados geraram um ponto incrível de luz na noite paulistana e infelizmente, ou felizmente, durará apenas dois meses, mas como propõe a festa: “noites incríveis merecem ser lembradas”. Para quem ainda não assistiu à série ‘Madrugada Desperada’, o conteúdo dos oito episódios que exploram o trabalho de diversos artistas de São Paulo pode ser visto em salas especiais de exibição durante todo o período das festas.

Processed with VSCO with m5 preset

Na festa, além da cerveja Desperados, há diversos drinques feitos com a bebida. E para aguentar a madrugada toda, o cardápio criado pelo pub The Joy tem opções de wraps vegetarianos, mini-hambúrgueres, nacho, pizzas e minichurros.

A entrada para a festa é gratuita via cadastro que será disponibilizado pelo site www.galeriadesperada.com.br – que estará no ar a partir do dia 4 de maio, às 14h. A programação musical  abaixo é assinada pela produtora Jambox:
07/05 – DOWNTOWN INC
14/05 – BATEKOO
21/05 – MAMA PRO
04/06 – METANOL x DUBVERSÃO
11/06 – A CREMA
18/06 – MUNDI
25/06 – DOOM (RJ)

Então fique esperto quando abrir a lista que é sucesso! 🙂

Galeria Desperada @ Galeria Ouro Fino
Local: R. Augusta, 2690 – Cerqueira César, São Paulo – SP
Abertura para convidados: 30 de abril, sábado, às 23h.
Abertura para público: 07 de maio, sábado, às 23h (festas abertas mediante cadastro na página oficial do evento)
Dia de funcionamento: sábados, 07, 14 e 21 de maio, 4, 11,18 e 25 de junho, das 23h à 05h.
Capacidade total por dia: 250 pessoas
Proibida a entrada de menores de 18 anos
Período de funcionamento: 30 de abril até 25 de junho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *