Moderninho e refinado, visitamos o restaurante Taste It Food & Lounge

Fomos provar o cardápio do chef Willian Carvalho feito especialmente para o restaurante week de 2016. Infelizmente o evento acabou, mas temos certeza que os pratos fixos do Tasteit  Food & Lounge são tão bons quanto, e o melhor: os preços são acessivíssimos. 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que ele achou: Esse foi um dia para conhecer coisas que nunca havíamos provado.   
De entrada escolhi o steak tartar, confesso que tinha um medinho desse prato, porém fui incrivelmente surpreendido. É bom demais e até me fez lembrar um bom e belo hambúrguer. A Bruna pediu o ceviche, e como era um prato que comi poucas vezes, ela deixou eu provar um pouco. Mais uma vez a surpresa foi ótima, fiquei encantado com aquilo, o cozimento causado pelo limão é sensacional, o tempero é bem marcante com gengibre e cebola roxa. As entradas me deixaram bem feliz e, após pensar um pouco, cheguei à conclusão que são pratos que eu sairia de casa apenas para comer um deles.

Como prato principal, pedi o tagliatta de filé – corte italiano que se resume em um filé mignon ou até um contrafilé feito em tiras -, que estava muito bom e bem equilibrado com os cogumelos. De sobremesa pedi algo que gosto muito: CHURROS de doce de leite 🙂

Vou reforçar aqui o que já disse anteriormente: ao pesquisar um bom lugar para comer, leve em consideração restaurantes de hotéis, eles são ótimos – muitas vezes os melhores da cidade, desde a gastronomia até o ambiente.

O que ela achou: Confesso que desconhecia a gastronomia de hotéis até o Felipe me levar para jantar em 2013, no Skye. Além desses restaurantes terem um ar mais charmoso, a comida é de qualidade inquestionável e memorável.

Fomos convidados para conhecer o menu preparado para o Restaurante Week do TasteIt. As minhas escolhas foram: ceviche de pirarucu, nhoque de mandioquinha na manteiga e mousse de chocolate.

Foi a primeira vez que experimentei ceviche e posso dizer que foi uma ótima experiência. O peixe estava praticamente cozido por conta do limão. Tinha um forte sabor por conta do gengibre. Muito saboroso!

Fiquei bastante satisfeita já com a entrada. Mas dei sorte que o prato principal não era tão pesado e consegui comer tudinho. Deu até vontade de copiar a receita do nhoque pra fazer em casa.

A mousse de chocolate tinha uma montagem muito diferente do que já provei. A calda de frutas vermelhas dava uma quebrada no sabor doce da mousse

Taste It Food & Lounge
Quanto: R$ 70 a R$ 100
Endereço: Rua Joinville, 515 – Vila Mariana
Site: http://www.itrestaurante.com/

1 Comment

  1. Ana
    13/01/2017

    Muito bom Amei

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *