Happy Hour no Rodeio Restaurante

Fomos convidados para ir em um happy hour no restaurante Rodeio, na unidade do Shopping Iguatemi.A finalidade era provarmos os petiscos e a carta de drinques do espaço dedicado apenas para esse tipo de evento. Quem quiser almoçar ou jantar, é só pegar o elevador e ir até o restaurante.

De início, pedi um drink chamado Roberto, onde a base dele é o suco do tomate, o que lembra bastante o Blood Mary. São bebidas que as pessoas amam ou odeiam, né? Como na maioria das vezes, fico em cima do muro, acho esse tipo de bebida esquisita – pô, tomate vai na salada hahaha -, porém, às vezes me dá furicutico de beber.

 

Já a Bruna pediu o Big Apple, de cor marcante  e um perfume muito gostoso é a bebida que agrada pessoas que gostam de beber algo mais doce.

Roberto- Infusão de Bourbon e San Danielle, suco de tomate e steak sauce Big Apple – calvado, maça verde lima Pérsia Foto: ExperiMenteSP


Entre um drique e outro petiscamos porções típicas de boteco como: pasteizinhos, queijos, linguiças e mais algumas coisinhas, tudo bem gostoso.

 

Petiscos - pasteis, queijos, filé mignon e croquete Foto: ExperiMenteSP
Petiscos – pasteis, queijos, filé mignon e croquete
Foto: ExperiMenteSP

E para finalizar dividimos um Bellini que contémi espumante e suco de pêssego combinação bem gostosinha e refrescante.

 

Bellini- Espumante com suco de pessego Foto: ExperiMenteSP
Bellini- Espumante com suco de pessego
Foto: ExperiMenteSP

As apresentações dos drinques chamam bastante atenção, as cores são bem vivas e as taças e copos são um charme só. Não somos muito de pedir drinques, coisa que chegamos a conclusão que é um erro; é como na gastronomia, um universo praticamente infinito de opções.

Rodeio Restaurante
Quanto: R$ 70 a R$ 100
Endereço: Avenida Faria Lima, 2232 – Shopping Iguatemi
Site: http://www.rodeiosp.com.br/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *