Santa Coxinha possui mais de 50 opções de coxinhas

Quem é da região da Vila Prudente, na Zona Leste, conhece muito bem esse lugar. O Santa Coxinha possui mais de 50 opções de coxinhas, por isso é difícil escolher apenas um sabor. Além disso, o cardápio deles também é composto por hambúrgueres, empanadas, esfihas, kibes, etc. Contamos um pouco o que experimentamos por lá na nossa última visita.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que ele achou: O nome já diz, né? Sim, lá é o paraíso de quem ama o salgado mais paulistano que existe: a coxinha. O cardápio é GIGANTE com opções que vão desde a tradicional de frango até umas mais ousadas. Fora a variedade de refrigerantes, como podemos ver nas fotos.

De inicio pedi um refrigerante de caju e uma coxinha de carne com cheddar. Depois pedi uma coxinha de cupim e um kibe nada convencional; chamado kibixinha ele é um kibe em formato de coxinha recheado de franco com Catupiry. Óbvio que todos dão risada, mas não é que a combinação ficou muito boa? Vale muito a pena!

Para finalizar pedi uma mini coxinha doce de Lindt. Sim, é aquela bolinha do lindt envolvida com massa que lembra  bolinho de chuva e batem no açúcar e canela. Qual é a chance de erro?

O que ela achou: Lembro da primeira vez em que fui ao Santa Coxinha. Felipe e eu ainda estávamos nos conhecendo. E era aquela fase na qual a mulher não demonstra que come muito, sabe? Ele lá comendo várias coxinhas deliciosas, já eu fazendo a fina que não tem fome. hahahaha Besteira, né?

Enfim, o Santa Coxinha é o paraíso para os fãs desse salgado brasileiro. Mas  não é só disse de que o cardápio deles é composto. Já provamos, inclusive, o hambúrguer deles. Por sinal, é muito bom.

As coxinhas não decepcionam, são muito boas. Pedi a de strogonoff de frango e a de atum com Catupiry. Já as coxinhas doce, eu pedi duas: Nutella e Ovomaltine. Uma delícia!
Ainda voltaremos lá para desvendar outros sabores. 🙂

Santa Coxinha
Quanto: R$ 10 a R$ 30
Endereço: Praça República Lituana, 73 – Vila Zelina
Site: http://www.santacoxinha.com.br/site/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *