Nova vila gastronômica no Itaim Bibi: O Quintal de Casa

A entradinha discreta do O quintal de Casa não revela as grandes surpresas que podemos ter ao cruzar aquele corredorzinho entre lojas e restaurante do Itaim Bibi. Sim, esse bairro não para de abrir estabelecimentos para fortificar a área gastronômica que existe na região.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comparecemos na inauguração deste novo Food Hall – área de comida boa. Infelizmente, a Bruna não conseguiu comparecer, então quem me acompanhou foi a minha irmã, a Kamila, que foi superimportante, já que ela é vegetariana e ficamos atentos se  teriam opções veganas ou vegetarianas.

A área não é muito grande. Aliás, o espaço é bem aproveitado e conta com  com 14 estandes  com ótimas opções que vão desde  os vinhos do famoso Los Mendozitos até mexicano com Tostas Itiê e muito mais, como: Me Gusta (picolés artesanais, sucos e shake), The Ribs Costelaria, Mr. Parmegiana, Vive La Crepe, Da Cumadi (comida brasileira), Giga Gastronomia (hambúrguer) e para finalizar a comilança tem o I Love Churros e o Cuore Café.

Nas fotos estão QUASE tudo o que provei – acredito que passei por umas 10 barraquinhas – e tudo estava muito bom. Minha irmã também passou bem: comeu crepe de berinjela, berinjela à parmegiana, batata frita e foi surpreendida com um acarajé vegan. Claro que tudo estava em tamanho degustação. rs


O Quintal de Casa
Endereço: Rua Dr. Renato Paes de Barros, 484, Itaim Bibi
Horários: Segunda a quarta, das 11h às 16h. Quinta a sábado, das 11hàs 22h. Domingo, das 11h às 16h
Site:
facebook.com/oquintaldecasaitaim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *