Sassá Sushi inaugura unidade na Vila Mariana

Recentemente, o Sassá Sushi inaugurou uma nova casa, na Vila Mariana. A unidade é especializada em pratos à la carte e segue a linha natural e orgânica dos outros restaurantes. Fomos convidados para conhecer a casa e os pratos e contamos aqui o que mais gostamos por lá.  🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que ele achou: Sempre escutava comentários positivos sobre o chef Sassá, desde o restaurante até os cursos que ele ministra, porém nunca tive oportunidade de conhecer, até recebermos o convite para a inauguração na Vila Mariana. Comemos diversos pratos e alguns me chamaram muito atenção: o primeiro foi o ceviche bem temperado e apimentado; no meio do combinado tinha um sushi que levava morango, uma delícia; e o melhor da noite foi o sashimi de pirarucu. Para finalizar a noite, pedi um missoshiro que, além de muito saboroso, ajudou a me esquentar.

O que ela achou: Para mim, foi ótimo conhecer o Sassá Sushi, logo agora que estou numa fase de reeducação alimentar. Como fomos num evento de inauguração, degustamos diversos pratos. Evitei comer as frituras e o salmão (orientação da minha nutricionista), mas me esbaldei nos maravilhosos espetinhos de abobrinha, brócolis e peixe branco. A entradinha com uma saladinha de pepino (Sonomono) estava uma delícia também. O destaque ficou por conta do sushi de pirarucu da Amazônia, não tem aquela textura de chiclete do sashimi de salmão, sabe? É bem leve, saboroso e “carnudo”. Gostei bastante!

Sassá Sushi
Quanto: R$ 90 a R$ 130
Endereço: Avenida Lins de Vasconcelos, 996 – Vila Mariana
Site: http://www.sassasushi.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *