Live Painting, música e comidinhas no Art Battle Lounge

Se tem uma coisa que adoramos em SP é essa mistura incrível de arte, cultura e música. Na última quinta-feira (25), nós fomos convidados para conhecer a 7ª edição do Art Battle Lounge by Pullman, um evento muito diferente e supermoderno, a cara de SP. Nada mais é do que uma batalha entre quatro artistas plásticos, os quais criam, ao vivo para plateia – em até 45 minutos! – qualquer coisa que vier às suas mentes, num quadro de pintura em branco. Nesta edição, participaram os artistas: Jaime Trindade, Milton Toller, Juliana Nersessian e Sayoko Hirano. Nessa batalha o público pode votar na sua obra favorita, os finalistas foram o Jaime e o Milton, sendo o primeiro o vencedor da noite.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Nós adoramos! E se você gostou desse passeio inesquecível aos olhos de quem vê, então, vale lembrar que a entrada é gratuita e acontece todas as últimas quintas-feiras do mês. 🙂 Confira as próximas datas:

8ª edição 29-Setembro
9ª edição 27-Outubro
10ª edição 24-Novembro
11ª edição 15-Dezembro

Tudo isso aconteceu no HUB FOOD ART LOUNGE,  um espaço descolado e moderninho do hotel Pullman, na Vila Olímpia. (Já visitamos o restaurante do Pullman Ibirapuera, veja o post aqui). Então, aproveitamos para experimentar os aperitivos oferecidos no menu do bar do restaurante. Como estou dieta, escolhi um delicioso ceviche de atum ao estilo Thaï Spicy Tuna (r$ 34), maravilhoso, por sinal. Gosto acentuado do gengibre com pimenta, muito bom. Já o Fe escolheu um ceviche de Robalo (r$22), e um aperitivo de aneis de lula – ou polvo, não lembro – frito com um molhinho de alho bem gostoso.

ceviche-atumart-battle-lounge-restaurante-hub-hotel-pullman
Ceviche de Atum – Foto: ExperiMenteSP
aperitivo-art-battle-lounge-restaurante-hub-hotel-pullman
Aperitivo – Foto: ExperiMenteSP
nós-art-battle-lounge-restaurante-hub-hotel-pullman
Nós <3 – Foto: ExperiMenteSP

Art Battle Lounge by Pullman
Endereço: Rua Olimpíada, 205 – Vila Olímpia
Quanto: entrada gratuita.
Quando: última quinta-feira do mês.

Jornalista, 28 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *