Incrível exposição dos garotos de Liverpool

Independente se você é fã de carteirinha ou apenas gosta das músicas dos Beatles, essas exposição está imperdível. É uma imersão no mundo dessa banda que fez história e, até hoje, tem fãs por todo o mundo. Até 30 de outubro será possível conferir a história antes mesmo dos Beatles começar, a reprodução do Cavern Club, local onde tocavam.

Beatle Mania Experience Foto: ExperiMentesP
Beatle Mania Experience Foto: ExperiMentesP

E imagina ver um show deles com realidade aumentada e holograma? Sim, é possível. É emocionante! Um deles é o maior show da carreira da banda ocorreu em 1965 nos EUA, no Shea Stadium, perante mais de 50 mil pessoas. O outro é a apresentação no topo do prédio que era a sede da gravadora Apple (the rooftop concert), em 1969, o último realizado pelos Beatles.

A exposição tem 2.000 metros quadrados e tem 10 alas principais e outras transitórias, com reprodução de figurino, acervo de fás, vídeos e espaços interativos. Incrível! Ficamos quase 2 horas lá dentro! Infelizmente,não foi possível tirarmos fotos melhores, já que a exposição não autoriza a entrada de câmeras, somente de celular.

Para entrar no clima, ouça a playlist:

Aviso: Cuidado quando for comprar no site da Ingresso Rápido, recebi um aviso de ingresso esgotado após finalizar minha compra. Fui e comprei para outro dia, quando fui ver no meu cartão tinha a cobrança de duas compras. Para tentar resolver isso foi a maior dor de cabeça. Só consegui resolver quando entrei em contato com a organização do evento.

Beatle Mania Experience
Shopping Eldorado
Endereço: Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=51123#!/tickets

Jornalista, 28 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *