6 presentes com a cara de SP para o Dia dos Namorados

Adoro datas comemorativas como o Dia dos Namorados; já o Fe, nem tanto. Então, entramos num consenso de que comemoramos nosso namoro quando bem entendemos. Até porque, em datas fora de junho, os lugares costumam ser mais tranquilos. Mas se você, caro leitor, faz muita questão de não deixar passar esta data em branco, selecionamos seis formas criativas de presentear o seu amado(a) com diferentes faixas de valor. <3  Então, vem com a gente:

1 – Lugares para fugir de filas (grátis ou $)
Aqui no blog tem bastante dica legal de lugares que são gratuitos em São Paulo. O que pode ser superbacana é escolher um mirante da cidade, como a Praça Pôr do Sol, que é gratuito e não precisa enfrentar uma enorme fila. Veja mais: seis dicas para fugir de filas no Dia dos Namorados.

2 – Presentes com tema da cidade de São Paulo ($)
A cidade que, apesar de reclamarmos tanto dela, amamos e iremos protegê-la. rs O projeto São Paulo City tem presentes superdescolados e com imagens exclusivas para presentear quem você ama. Inclusive, tá rolando um sorteio lá no Instagram, participe:


Onde comprar: http://www.projetosaopaulocity.com.br/

3 – Guia 2 por 1, curtindo a cidade de SP a dois ($$)
Esse guia está salvando nossa vida! Muitos dos lugares que conhecemos nos últimos meses foram graças a ele. Por mais que seja metade do ano e o guia tem validade até dezembro, o investimento ainda é válido: com  único jantar você já consegue recuperar o que gastou. Já falamos de uma hamburgueria que visitamos por conta do 2 por 1.


Compre o seu: http://www.doisporum.net/

4 – Uma viagem de aventura e descanso inesquecível no interior de São Paulo  ($$$)
Brotas é uma cidade que conhecemos recentemente e, certamente, ela estará mais tranquila nesta época do que os destinos mais procurados, como Campos de Jordão e Monte Verde.

Veja aqui o post completo da viagem e também onde se hospedar!

5 – O melhor motel de São Paulo ($$$$) 
Não, não fomos pagos para falar bem deste motel. Por experiência própria, o Lush Motel foi o melhor que já fomos. Desde a suíte Lush Splash até a mais simples. A decoração lembra muito a de hotel e o cuidado com os detalhes deles é muito bacana!
Eles estão com pacotes especiais para a semana do dia 06 a 12 de junho, que incluem: welcome drinks, jantar completo (entrada+ prato principal+ sobremesa) incluindo os pratos assinados pelo chef Leo Young, garrafa de Chandon, decoração romântica e café da manhã com cesta de Pães da Le Pain Quotidien.
As reservas antecipadas oferecem pacotes com pernoite de 17 horas! E para quem não fizer, bar com DJ e drinks de cortesia para a fila de espera.

Faça a reserva: https://lushmotel.com.br

6 – Passeio de helicóptero pela cidade ($$$$) 
Esta dica não é por experiência nossa, mas achamos muito válida e temos vontade de fazer um dia. Eles também estão com pacotes especiais para a data, desde um passeio de helicóptero sobrevoando os principais pontos turísticos de São Paulo até os que incluem abordagem surpresa, pouso em heliponto de hotel cinco estrelas, jantar romântico, fotógrafo, suíte especialmente decorada e café da manhã. O investimento é alto, mas com certeza a experiência deve ser inesquecível!

Saiba mais: http://www.passeiosdehelicoptero.com.br/

 

Jornalista, 28 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *