Noites Macabras e água aquecida no Wet’n Wild

Acredite: um parque aquático pode ser divertido também para adultos. O Felipe e eu fomos e nos divertimos como se fossemos crianças. O convite do Wet’n Wild era para curtirmos o dia no parque e à noite conhecermos as novidades para as Noites Macabras deste ano. Foi um dia e tanto! Ainda mais que não sabíamos que o parque abria no inverno, já que eles possuem água aquecida durante os meses de maio a agosto.Por não ser alta temporada, o parque estava tranquilo. Então conseguimos ir em todos os brinquedos que queríamos tranquilamente. Só não era tranquilo os toboáguas. Não teve um que não ficamos com frio na barriga, nos arrependíamos no meio e saíamos com as pernas bambas. hahaha Para relaxar ficamos um pouco na praia artificial e também na Ilha Misteriosa do Cascão (área para crianças), lá a piscina chega a uma temperatura bem mais quentinha que as demais atrações.

NOVIDADES NOITES MACABRAS
Neste ano, as Noites Macabras têm início no próximo dia 28 de julho e termina no dia 30 de setembro. O tema será Ilha dos Condenados: Fuja se for Capaz. O parque terá a ilustre presença de Jason, Voorhees, Freddy Krueger, Hannibal Lecter, Jack: o Estripador, Palhaço It (MANO DO CÉU! Que medo!), Letter Face, Er Zebat, Andrei Chikatilo e Zodíaco, que habitarão o presídio de segurança máxima. Também estarão presentes os personagens do filme 13 Ghosts.

“O evento tem como enredo central o sumiço de alguns dos detentos. Para investigar os fatos, o agente Sammer é enviado ao lugar de onde nunca ninguém retornou. Chefiada por Dr.Tradson e sua família, o que ninguém sabe é que as paredes da prisão secreta e os Tradson’s escondem um grande segredo que pode chocar o mundo. Medo, sofrimento e angústia cercam a ilha e os visitantes do parque aquático são convidados a desvendar o mistério. Mas ao descobrir, não há garantia que voltará de lá.”

 


Na coletiva de imprensa, tivemos a oportunidade de conhecer alguns personagens e sentir na pele como será, mais ou menos, uma das atrações que será um “corredor”.  No Facebook postamos um vídeo da nossa visita:

Inúmeras atrações farão parte do parque, como apresentação de shows, dj’s, comidinhas temáticas. E não necessariamente você precisa se molhar para curtir a noite, viu?

Wet’n Wild
Noites Macabras – Ilha dos Condenados: Fuja se for Capaz
Quando: 28 de julho a 30 de setembro
Horário: sexta a domingo, das 11h30 às 20h30
Valores: de R$ 35 a R$ 110
Site: www.wetnwild.com.br

Jornalista, 28 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *