Tour cervejeiro gratuito: AMBEV promove passeio em uma de suas cervejarias

A AMBEV abre as portas de uma das cervejarias para os clientes da quinta bebida mais consumida no mundo: a  cerveja, que fica atrás apenas da aguá, café, chá e leite.
Detentora das marcas mais populares do Brasil, como Antarctica, Brahma e Skol, a empresa disponibiliza gratuitamente uma verdadeira viagem nesse mundo cervejeiro.

O passeio é impressionante do início ao fim! Na entrada, passando pelo portão principal, você pode se deslumbrar com o tamanho da empresa e a quantidade de latinhas e garrafas que estão por toda parte pelo estacionamento. O assunto cerveja começa dentro de um boteco criado por eles para o público ficar mais ambientado.

Se engana quem imagina que nesse dia vai apenas beber todas. Pois, além de beber, há uma aulinha sobre a importância da cerveja na história da humanidade. Sim, ninguém tem noção de como seria o mundo sem a cerveja E EU NÃO ESTOU EXAGERANDO. Para você ter uma noção na antiga Mesopotâmia, onde hoje se localiza o Iraque, a cerveja já foi usada como forma de pagamento do salário de empregados.

Após a aula, vamos para o tour dentro da cervejaria. O caminho inteiro é por corredores, tubulações e tonéis gigantescos. É apresentado desde o grão até a torneira onde podemos provar o chopp – cerveja sem pasteurizado – diretamente da ‘’fonte”. Tirando o fato que também provamos o mosto, que é uma espécie de chá de malte e lúpulo sem a fermentação, ou seja, é a base da cerveja só que não é alcoólico – uma vez que o álcool é fabricada pelo fermento ao consumir os açúcares contido nos grãos. E, ao final, termina no boteco novamente para beber MAIS cervejas e harmonizar com alguns petiscos.

 



Como fazer para ir?
Os interessados podem se inscrever no site http://www.ambev.com.br/beer-lovers. As visitas são gratuitas, acontecem aos sábados no período da manhã e da tarde, com o limite de 20 pessoas por turma. Apenas maiores de 18 anos podem participar.

Horários de funcionamento
Sábado às 10h ou às 14:30
Grupo de até 20 pessoas
Mais informações: inscrições@visitasbeerlovers.com.br

E FIQUE ATENDO: NO MEIO DO CAMINHO VOCÊ VAI SE DEPARAR COM DOIS PINGUINS TRADICIONAIS DA ANTÁRTICA, NÃO DEIXE DE PASSAR A MÃO NELES, NÃO FAZER TAL RITUAL PODE ACARRETAR MALDIÇÕES, COMO FICAR SEM BEBER CERVEJA PELO RESTO DA VIDA! MAS, NÃO SE PREOCUPE, VOCÊ SERÁ AVISADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *