O que aconteceu em 1 semana de casados

Não, não casamos de verdade! haha Resolvemos ficar – e documentar –  uma semana morando juntos para fazer alguns testes: como é morar perto do trabalho e em um outro bairro em nossa própria cidade, e até mesmo ver se já podemos casar. hahaha

Alugamos via Airbnb por uma semana um apartamento Studio, no bairro de Moema. No primeiro vídeo, nomeado “Lua de Mel”, sãos os dois dias do fim de semana em que curtimos o apartamento e algumas coisas que fizemos pelo bairro. Tudo lindo até então…

No segundo vídeo, mostramos uma segunda-feira comum e suas responsabilidades: a Bruna indo trabalhar, enquanto o Felipe faz o  almoço. Porém, como padrão de pessoas que recém saem de casa, as coisas mais simples se tornam um problema. E quem salva? A NOSSAS MÃES. <3

Outra coisa que todo casal passa é: quanto tempo dura a paz? Que comece as tretas e as coisas chatas no terceiro episódio. Mas, calma! Deu tudo certo no final!

Para comemorarmos nosso quarto ano de namoro fizemos um jantar romântico: eu preparei a comida e a Bruna ficou com a parte do vinho e enfeites. Ficou bem lindo!

E, então, o último dia com um belo resumo do que rolou em um bate-papo e a pergunta que não quer calar: Casar ou não casar?

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *