Primeiro jantar não precisa ser tão complicado como muitos casais o fazem ser! Entendemos que as pessoas não querem um lugar tão descontraído, porém também não tão romântico. Não precisaria de todo esse estresse, né? Mas já que existe, vamos tentar ajudar com esta lista. Aproveite! 🙂
Lellis Tratoria
Com 35 anos de tradição, o Lellis é muito tradicional em São Paulo. Lugar aconchegante e até mesmo familiar; o requinte que existe no local é natural, o que não torna o lugar romântico. Sem contar que é uma das melhores massas da cidade.
Post completo: http://wp.me/p71Mfr-k6
A Pizzaria da Mooca
Lugarzinho moderno, com conceitos legais e totalmente descontraído. Pizzas maravilhosas e potes de geleias usados como copos. O ambiente nos deixa relaxados.
Post completo: http://wp.me/p71Mfr-ur
Pizzaria Soggiorno
Pizzaria que gosta de ousar nas combinações de sabores. “Ain, mas no primeiro encontro não é legal ousar”, certo, mas pode ir tranquilo porque a galera lá sabe o que faz. Por exemplo, essa da foto é uma pizza de salada e foi umas das mais marcantes da minha vida!
Post completo: http://wp.me/p71Mfr-Ed
Pasta Nostra
Restaurante tranquilo, de luz baixa e comida ótima. Não é um ambiente totalmente romântico, mas, sim, aconchegante como um abraço de vovó!
Post completo: http://wp.me/p71Mfr-C2
Hamaki Sushi
Antes de escolher esse lugar para o primeiro jantar, não se esqueça de fazer a pergunta: “Você gosta de comida japonesa?”. Se a resposta for positiva, pode ir de olho fechado! A qualidade está garantida.
Post completo: http://wp.me/p71Mfr-PN
Abbraccio
Ficamos meio sem palavras para falar do Abbraccio. Curtimos muito/demais/pra C@#!%*ho. Não tem como errar e levar a gata(o) e amar! *cuidado com a fila
Post completo: http://wp.me/p71Mfr-Xp
Outback
Vou começar com os cuidados: é muito complicadas as maratonas que as pessoas têm para entrar no Outback, tem vezes que tem fila para entrar na fila. Esse é um ponto de atenção para o tiro não sair pela culatra, bele? Bele!
Agora, como ir e não passar perreio? O horário é muito importante, EU ACHO que um dos melhores para chegar ao Outback é por volta das 19h. Se chegar muito tarde, então, não vá com muita fome – certifique-se que o companheiro também não esteja com tanta fome -, e entre na fila. Fique petiscando e tomando um chopp ou um chá, a conversa irá rolar solta e depois que o pager vibrar, pode correr pro abraço que é sucesso. O cardápio inteiro é incrível.
Veja o que você pode pedir aqui: http://wp.me/p71Mfr-11k
Considerações: a real é que independente do lugar, o que vale é a companhia ao lado. Nós, por exemplo, visitamos muitos bares antes mesmo de jantar num restaurante. 🙂