Ao retornar no Copan para o 8º episódio da Série Prédios Históricos, à convite do anfitrião, refletimos o quanto a série é importante e está ganhando cada vez mais força. Foram tantos feedbacks de seguidores e parceiros que nos fizeram crer que estamos no caminho certo.
Estar nesse apê em que era morada do anfitrião e que tem sido um bom parceiro nesse nosso caminho fez toda a diferença. Aproveitando, já sigam o @airbnbnocopan no Instagram!
O significado do Copan para nós

Parece que não vamos conseguir ficar muito tempo sem voltar ao edificio em que a #SériePrédiosHistóricos foi criada – essa série que chega ao oitavo episódio iniciou-se após um experiência inesquecível que tivemos ao comemorar nosso 6 anos de namoro. E nos sentimos realizadso cada vez que um seguidor nosso nos conta que se hospedou por lá, pois sabemos exatamente como é esse sentimento.

“Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o que faz o concreto buscar o infinito”
Oscar Niemeyer

Além de ser o responsável pelo projeto do Copan, Oscar Niemeyer nos deixou essa frase que define a grandeza do edificio, não só para a cidade de São Paulo mas para pessoas que ali depositam sonhos: apostando nas lojas em sua galeria, tendo projetos envolvendo ele, tendo morado, morando ou querendo morar em um dos seus 1160 apartamentos divididos em 30 andares e 6 blocos.

Nos questionamos direto se Niemeyer sabia que iria mexer em tantas vidas quando o projetou em 1951, mas concluímos que sim por sua ideia de tentar ser construir um lugar incluindo apartamentos para todas as classes sociais.

Mas infelizmente o final desse post não conta com uma boa noticia: esse apartamento lindo deixou de ser Airbnb e não terá mais hospedagens. Opções não falta nos nossos posts do Copan aqui e aqui. <3
Por causa de voces embarquei nessa ideia de me hospedar em SP morandoe m SP! Obrigada por compartilhar tanto conteúdo legal!
Ahhh que demais saber disso, Denise! <3 A gente que agradece pelo carinho! *-*