(500) Dias com Ela: isso não é uma história de amor

This is not a love story. It’s a story about love.”

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) é pego de surpresa depois que Summer Finn (Zooey Deschanel), sua namorada, o deixa. Ele começa a pensar sobre os seus 500 dias “juntos”, para tentar descobrir onde as coisas deram errado. Suas reflexões, finalmente, levam ele a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

O que ele achou: Bem aguinha com açúcar, mesmo com o radicalismo em que o amor é tratado. Porém, o filme é bem editado, tem uma ótima trilha sonora e serve como um bom passatempo. Nada mais do que isso! Não vou dizer aqui o que penso sobre a Summer, para não criar inimigos ou agressões das feministas. rsrs

O que ela achou: Um dos meus filmes favoritos, de verdade. Não tem aquele estereótipo comum de uma comédia romântica, na qual o mocinho corre atrás da amada no aeroporto, antes que ela vá embora para sempre do país. Não! Nada disso. O filme (500) Dias com Ela fala do amor de uma forma realista e menos machista. Quase nenhum homem – pelo menos no meu círculo de amigos – gosta desse filme, e quem já assistiu deve entender o porquê disso. A trilha sonora é sensacional. A forma como a história é contada foge bastante do convencional, o que deixa o filme ainda mais interessante. Vale a pena assistir, afinal, todo mundo é um pouco Tom ou Summer.

Assista ao trailer:

Lançamento: 6 de novembro de 2009
Duração: 1h35min
Dirigido por: Marc Webb
Atores principais: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Nacionalidade: EUA

2 Comments

  1. Izabele
    25/09/2014

    Acho que eu e o Fê estamos de corpos trocados então! Hahahahaha
    Ele adorou quando assistiu.. Rsrs
    Trilha sonora tão boa que tenho ela no celular 🙂

    Responder
    1. Bruna Yuri Ouchi
      25/09/2014

      hahahaha pelo menos um gostou. 🙂

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *