ExperiMente Comer: The Dog Haüs

Choripan na Baguet: salsicha de frango com ervas, maionese de alho, chimichurri uruguaio, cebola roxa no pão de baguete.

O que ele achou: Quando viajo, gosto muito de experimentar o dogão do lugar, encontro cada coisa diferente por aí. E esse do The Dog Haüs não foi difrente.

Pedi um cachorro-quente que continha molho de pimenta jalapeño. Gostei, só que não tanto quanto o da Bruna – e é desse que vamos falar.
O pão que eles usam nos lanches que vai salsichas de frango – não me recordo se é apenas nessas que vai esse pão -, com certeza é um dos pontos altos do lanche. Uma baguetinha que lembra bem um pão francês, crocante e sequinha.

A salsicha de frango é boa, nada muito de diferente. Já o molho chimichurri, achei legal demais. Gosto muito de qualquer coisa bem temperada, e se tem uma coisa que o chimichurri tem, é tempero. E considero um golpe baixo usar coentro nas coisas. Experiência interessante.

O que ela achou: A The Dog Haüs faz cachorro-quente no estilo americano, nem um pouco parecido com o que estamos acostumados a comer no Brasil. Então, nós fomos até lá com a certeza de que comeríamos algo muito diferente.

O que era aquela baguete desse hot-dog que pedimos? Sensacional. Crocante, mas parecia que tinha manteiga ou algo do tipo. A salsicha foi escolha minha, claro, adoro frango. E gostei muito da combinação. O sabor é um pouco forte, acredito que seja por causa do chimichurri (espécie de vinagrete que vai pimenta, alho, cebola, etc). Certamente, um dos melhores hot-dogs que já comi!

The Dog Haüs
Quanto: R$ 25 a R$ 50 (por pessoa)

Endereço: Rua Bandeira Paulista, 406 – Itaim Bibi
Site: http://www.thedoghaus.com.br/
Atendimento: Bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *