Provamos o Costela 40 Horas do Famoso Bar do Justo, participante do Comida di Buteco 2015

Costela 40 Horas:  Costela bovina marinada, assada, empanada e frita. Acompanha: duas tortinhas de inhame; molho da casa; maionese de leite e alho; pimenta de bico e morango com geleia de pimenta.

O que ele achou: Ah meu, vai se f#d%r, que negócio bom.

A costela é MUITO boa, é como se fosse um bolinho empanado, com uma casquina bem fininha. Conversamos um pouco com o garçom, e fomos informados que a costela passa 16h no bafo.

O molho é feito com o caldo da carne e mais 21 ingredientes. VINTE E UM ingredientes. A maionese é demais, até pedimos pães para comer com o que tinha sobrado. rsrsrs As tortinhas ficam como um tchan final, sensacional.

O prato bem feito e o sabor da comida transmitem muito bem a atenção que tiveram para criar o prato.

O que ela achou: Muito bem feito! Se todos os petiscos do “Comida di Buteco” estiverem nesse nível, estamos feitos. hahaha Confesso que não sei do que mais gostei, se foi da maionese de leite, da costela empanada, da geleia de pimenta com morango ou um dos molhos, cujo ingrediente que adoro me chamou a atenção: curry. Misturar o petisco com a geleia de pimenta e morango foi uma explosão de sabor. hahaha

Garçons muito solícitos explicam do que os petiscos e os molhos são feitos. Apesar de ser um bar da Zona Norte, nunca tinha visitado. Uma coisa que nunca tinha visto em outros bares é que os garçons passam oferecendo salgados e espetos fresquinhos pelas mesas. Boa tática, né? Provamos o bolinho de bacalhau deles também e adoramos. 

Famoso Bar do Justo
Quanto: R$ 15 a R$ 30 (por pessoa)

Endereço: Rua Alferes Magalhães, 25/29 – Santana
Site: http://www.famosobardojusto.com.br/
Atendimento: Muito bom

1 Comment

  1. Ludymila Franco
    22/04/2015

    Bar do Justo é demais <3 Ia direto em HH quando trabalhava por aí 🙂

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *