Joey Steakhouse oferece rodízio de pratos semelhantes ao do Outback

Localizado no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, o restaurante australiano chama a atenção por seu sistema de rodízio que é composto por: Cheese Fries, Chicken Strip, Chicken Wings, Onion Rings, Tostada, Salad Colors, Fritas, Arroz Aussie, Legumes Cozidos ou Empanados, Roast Jack Potato, Risoto de Funghi, Filet de Frango Grelhado e Barbie Rib (costela suína).

Foto: ExperiMenteSP
Foto: ExperiMenteSP Desculpe a qualidade das fotos, estávamos despreparados e em um ambiente escuro. 🙁

O  que ele achou: MALUCO do céu! Vocês leram o tanto de coisa que vem no rodizio? Muita coisa! E o melhor: não tem nada ruim, todos os pratos são bons.

Vou logo falar sobre a comparação que todos fazem: sim, é parecidinha com a costela do Outback, não é “nossa é igual”, mas também não perde feio, lembra bem. O franguinho empanado, batata e onion rings são bem bacanas, os molhos que vem junto são bem saborosos também. Só a salada que achei meio inútil, natural para um gordinho como eu. hahaha

Quando fomos tinha a opção de costela bovina também, não achei nada demais. Ficamos um pouco chateados, pois pedimos de novo e não veio. Esperamos, cobramos e fomos vencidos pelo cansaço e desistimos.

Dicas: vá com uma galerinha e prepare-se para sair rolando.

O que ela achou: O meu doce engano é o mesmo de sempre: “Uhu rodizio! Vou comer muito!” Depois da primeira porção que chegou à mesa, já estava satisfeita. No Joey é assim: muita batata, frango empanado, onion rings fininhas, risotos, batata recheada e molhinhos para mergulhar os petiscos. A atração principal para todos era a costela. Como não sou fã, comi um pedacinho só e olhe lá. Lugar ideal para quem curte esse tipo de comida e gosta de comer bem. Impossível não sair rolando de lá. rs

Joey Steakhouse
Quanto: R$ 50 a R$ 70 (por pessoa)

Endereço: Rua Itapura, 761 – Tatuapé, São Paulo, SP
Site: http://www.joey.com.br/
Atendimento: Razoável  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *