Hamburgueria Let’s Burger remete aos anos 80 com decoração nostálgica

Inaugurada em 2013, a hamburgueria Let’s Burger tem decoração criativa e nostálgica. Famosa entre os moradores de São Caetano do Sul, a lanchonete fica na esquina de um bairro residencial e faz os saudosistas dos anos 80 irem à loucura.

Hambúrguer He-Man – Heroico hambúrguer de 200g, molho barbecue especialmente apimentado, cebola roxa caramelizada, queijo prato, alface e tomate.

Hambúrguer Redrum – Hambúrguer de 240g recheado com queijo prato, molho de tomate temaperado com azeitonas pretas, coberta com queijo parmesão, no pão preto.

O que ele achou: Não imaginei que teria uma hamburgueria tão maneira dessa pertinho de casa. Ficamos abobados por um tempo dentro do local, olhando para tudo, tentando lembrar de algumas coisas. Muitas cores, objetos legais e trilha sonora da hora.

As bebidas e as comidas não ficam nada atrás do nível do lugar, tudo muito gostoso. Pedimos um drink docinho feito com saquê e suco de cranberry e mais algumas coisinhas, valeu a pena.
O lanche que pedi foi o Redrum, e curti muito, o hambúrguer recheado é sensacional, porém é o molho de tomate com azeitonas pretas que faz toda diferença. Tudo muito bem montado, pois conseguimos comer com a mão sem ficar todo lambuzado. Saímos de lá felizes.

O que ela achou: Fomos ao Let’s Burger por indicação do meu irmão, então já sabíamos que encontraríamos algo bem bacana. Um lugar com decoração e cardápio muito criativos que, de primeira, é o que chama mais a atenção. Como temos lombriga e sentimos fome cedo, chegamos antes das 20h e ainda dava para escolher o lugar. Porém, depois desse horário a hamburgueria já estava com uma pequena fila de espera.

O que achei mais incrível é que eles vendem MANDIOPÃ (!) como opção de entrada. Eu quis pedir, mas o Felipe não estava com vontade. Então ficamos com a batatinha tradicional com maionese da casa para “xuxar” – é assim que está escrito no cardápio. rs Os lanches que pedimos eram bem diferentes, porém muito gostosos. Sem muita frescura, parece que o conceito deles é o de “menos é mais”. Pedi o He-Man com molho tártaro de extra. Ficou muito bom!

Let’s Burger
Quanto: R$ 50 a R$ 80

Endereço: R. Rafael Corrêa Sampaio, 898 – Santo Antônio, São Caetano do Sul – Sãso Paulo
Site: http://www.letsburger.com.br/
Atendimento: Bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *