Restaurante Arabesco, de culinária sírio-libanesa, tem delicioso buffet de saladas

Tradicional restaurante sírio-libanês no bairro de Perdizes, o Arabesco conta com um delicioso buffet de saladas e por mais um pequeno valor é possível adicionar filé de frango, kafta ou dois salgados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que ele achou: Gosto muito de esfihas, ainda mais lugares que realmente são especialistas no assunto e que realmente fazem algo de confiança, com produtos bons, temperos e tudo mais. Provamos no Arabesco esfihas com massa integral e achei bem bacana, massa sequinha e recheios de carne, queijo coalho e outra de vegetais, uma delícia!

Outra coisa que gosto muito são os pratos que vão coalhada, tinha uma com berinjela e uma massa recheada com carne ao molho de coalhada – que agora não recordo o nome dos pratos – que estavam muito boas. Provamos de tudo um pouco: kibe cru, babaganush. E é bem legal como o Arabesco demonstra tradição com um ambiente sofisticado.

O que ela achou: A cozinha árabe, tirando as esfihas, não fez muito parte da minha vida assim. Talvez por não haver tantos restaurantes dedicados à essa culinária perto da minha casa. O restaurante Arabesto tem um ambiente fresquinho e aconchegante e o melhor: é possível comer bem e provar de tudo um pouco.

Com o buffet de saladas com homus, tabule, entre outras delícias que, por um preço fixo, podemos comer à vontade. As esfihas integrais são novidade na casa, gostei principalmente da de carne com aquele sabor que só um restaurante árabe consegue fazer.

Restaurante Arabesco
Quanto: de R$ 50 a R$ 100
Endereço: Rua Dr. Homem de Melo, 494 – Perdizes
Site: http://www.arabesco.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *