Eataly: o parque de diversão para quem curte cozinhar

Demoramos muito para visitar o Eataly, mas enfim conhecemos e ficamos encantados. Somos do tipo que quando vamos ao mercado ficamos algum tempo na parte dos temperos, queijos, bebidas e tudo mais, mesmo não comprando e nem sabendo usar os ingredientes. E o Eataly é um mercado inteiro só com essas coisas que gostamos de ver e conhecer.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nós imaginávamos que era tipo um shopping com algumas lojas, mas não. Lá é um mercado com tudo voltado para a gastronomia, desde o mais convencional até o mais sofisticado, por exemplo: encontramos azeites que custavam de R$20 até R$1000.
Tem uma feirinha com frutas muito bonitas e coloridas, sem falar na variedade de temperos, queijos – feitos no próprio local -, carnes e utensílios para cozinha.

Além da variedade de produtos, lá é cheio de lugares para comer: pizza, massas, hambúrguer, risotos, carnes, frutos do mar. Tudo isso espalhado pelos andares. Não achando pouco no último andar tem um restaurante com uma microcervejaria. Legal, né?

Para almoçar, escolhemos um lugar que faz um bife a parmegiana muito bom. A Bruna escolheu um vinho e eu uma cerveja para acompanhar.

Fomos em um fim de semana qualquer, e estava um pouco cheio. Deve ser assim sempre, caso você não se importe muito com isso e gosta de cozinhar, o Eataly é um paraíso. Só cuidado com o cartão de crédito. hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *