Escape Hotel: será que conseguimos sair?

Já postamos aqui uma vez sobre o escape game, então vamos nos aprofundar um pouco mais: a ideia surgiu no Japão, e foi no sentido contrário à tecnologia, saindo do modelo virtual para vida real. O game é muito comum na internet, geralmente eles colocam o jogador enclausurado em quarto de hotel,  cela de cadeia, casa mal assombrada e você precisa fugir ou desvendar algum crime utilizando as pistas e objetos encontrados na própria sala.

Gostamos muito do Escape Hotel. A decoração e o ambiente levam a um ar de mistério; os corredores realmente são idênticos a um hotel e ao entrar em um ‘’quarto’’ você é transportado para um cenário totalmente diferente. No nosso caso foi a sala do Conde Drácula, porém ainda tem outras como: A Loira do Banheiro; Cena do Crime;  O Templo; e até tratar de negócios com a máfia italiana.

Estávamos esperançosos para fazer diferente da última experiência e conseguir escapar. Desta vez, a nossa missão era descobrir se o famoso vampiro Conde Drácula estaria aterrorizando os moradores de um vilarejo na Transilvânia e vivendo em seu castelo após 100 anos de sumiço.

Para essa missão, deveríamos convocar de 3 a 7 caçadores de vampiros e, com o medo do fracasso, fomos em 7. Nossa equipe foi muito bem. No começo estávamos um pouco perdidos, mas depois da primeira pista desvendada, começamos a descobrir os demais mistérios. O jogo requer muita lógica, raciocínio e trabalho em equipe. Depois de alguns  sustinhos, acontecimentos impressionantes e muita risada acabou nosso tempo e fracassamos novamente 🙁 Mas não vamos desistir! Temos certeza que na próxima vez vamos conseguir! hahahaha

Escape Hotel
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 832 – Pinheiros
Horário: De terça a domingo, das 10 às 23h.
Site: http://www.escapehotel.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *