Foi dada a largada para o Comida Di Buteco 2017

Começou o tão famoso Comida Di Buteco! E o tema deste ano são os grãos, os botecos têm que desenvolver um petisco que leva algum grão em sua composição seja trigo, milho, aveia etc.  O concurso começou no dia 14 de abril e vai até 14 de maio. 

 

Essa mistura é uma das melhores quando se fala em gastronomia e diversão. As comidas, porções e quitutes tradicionais dos bares e os botecos que são sinônimos de risadas e alegria.

Até hoje não cheguei a uma conclusão se o Comida di Buteco é um evento, um concurso,um ponto turístico ou tudo junto. Só sei que eles favorecem e apoiam os botecos, desde os centagenarios que temos na nossa cidade até os novinhos; outra coisa que eu tenho certeza é que amamos tudo isso!

Em um feriado prolongado a um bom tempo atrás, antes mesmo desse blog existir, a Bruna e eu não viajamos, então fizemos uma maratona, tipo um triatlo que era: dormir, ver filme e ir atrás de um boteco participante do concurso. E assim foram os nossos 4 dias de feriado. Desde então,esse período do Comida Di Buteco é bem legal para nós e vemos com muito carinho.

Este ano fomos convidados para ir em uma espécie de premier do Comida Di Buteco 2017. Não vou falar o que achei de cada prato que provei, só vou postar algumas fotos, pois provei sete de vários que estão concorrendo. Então, seria injusto com os demais. Então, não se baseia nesse post para traçar o seu roteirinho de bares é melhor dar uma olhadinha no site no site oficial e vai em busca do que te interessa mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *