Nova padaria no Parque Ibirapuera cheia de opções saudáveis

Dentro do prédio da Bienal, em meio aos quadros das últimas exposições do local, quem entra pela porta de frente vindo do portão 3 do Parque Ibirapuera já sente o cheirinho de pão recém-saído do forno. Não tem como não passar em frente e não sentir no mínimo a curiosidade de buscar de onde vem esse aroma. Esse era o sinal de que estávamos no caminho certo para a padaria, a PÃO – Padaria Artesanal Orgânica, que chegou há pouco tempo no parque, mas parece que já tem muitos clientes fieis. 

As mesinhas que ficam ao lado de fora são superdisputadas. Fomos num domingo por volta das 9h da manhã e demos a sorte de conseguir uma para nós. O dia prometia bater acima de 30ºC, mas a correnteza do vento que passava por ali, deixava tudo mais fresquinho, sem contar a vista incrível para o Parque Ibirapuera.

Um fato interessante é de uma moça ao nosso lado, que parecia já ter completado sua corrida do dia e, enquanto tomava seu café e ouvia música, fazia uma pausa para a meditação. Prova de que ali é um ambiente para sentar, curtir e saborear um café da manhã sem a pressa do dia a dia agitado que estamos acostumados.

Aos fins de semana eles possuem a opção de preço fixo para comer à vontade o que está disponível na mesa de buffet. Mas fomos de à la carte. Felipe pediu um suco de laranja e eu de amora com banana e laranja. Já para comer, pedimos ovos mexidos e queijo quento. Como o dia estava quente, fiquei com vontade de tomar mais alguma coisa, então pedi um chocolate quente. Mas o cardápio tinha muitas opções saudáveis como suco com spirulina, iogurte com granola, etc.

PÃO – Padaria Artesanal Orgânica
Endereço: Pavilhão da Bienal  – Parque Ibirapuera, portão 3
Preço: R$ 30 a R$ 40
Site: http://padariaartesanal.com.br/

Jornalista, 28 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *